Entretenimento

Vestido decotado · 09/02/2015 - 07h47 | Última atualização em 09/02/2015 - 08h05

Escapuliu! Márcia Imperator mostra demais em ensaio técnico

Atriz desfilou pela Unidos do Peruche no sambódromo do Anhembi, em São Paulo


Compartilhar Tweet 1



Na noite deste domingo, 8, Márcia Imperator escolheu um vestido decotado e acabou ficando com um dos seios de fora durante o ensaio técnico do Unidos do Peruche no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Já a ex-BBB Fabiana Teixeira usou um modelo fio dental com transparências para cair no samba e chamou a atenção por seu derriere. Na noite deste domingo, 6, a ex-participante do “Big Brother Brasil” desfilou sua boa forma durante o ensaio técnico da Tom Maior no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

USANDO UM DECOTÃO

Na noite deste domingo, 8, Gracyanne Barbosa apostou em um macaquinho decotado para cair no samba. A rainha da X9 Paulistana mostrou muito samba no pé - e suas curvas generosas – durante o último ensaio da agremiação. O cantor Belo esteve na quadra da X9 Paulistana, em São Paulo, para acompanhar a mulher.

Apesar de ter escolhido um look bem transparente, Gracyanne Barbosa lançou mão de uma técnica para não mostrar demais. A modelo participou do ensaio técnico no último sábado, 7, no Anhembi, em São Paulo, e usou adesivos cor da pele nos seios. Esse truque é muito comum para as mulheres que desfilam na avenida durante o carnaval.


Fonte: com informações do Gshow