Entretenimento

Sucesso internacional · 11/05/2014 - 12h50

Equipe do 'CQC' conta o final de 'Avenida Brasil' para os Argentinos

Folhetim que está em sua reta final no país vizinho vem alcançando índices de audiência


Compartilhar Tweet 1



Não é novidade para os leitores, que a novela “Avenida Brasil” exibida em 2012 pela Globo aqui no Brasil vem fazendo muito sucesso na Argentina. O folhetim que está em sua reta final no país vizinho vem alcançando índices de audiênciajá mais esperados.

Porém, parece que que a equipe do “CQC” da Band fez questão de dividir com os Argentinos o final da novela. Segundo informações do jornal “O Globo”, uma equipe do programa foi para Buenos Aires para revelar o final de “Avenida Brasil”. Maurício Meirelles, repórter do programa, ao abordar pessoas nas ruas da capital argentina, sacava um tablet e, sem aviso, mostrava ao seu entrevistado a cena revelando quem matou Max (Marcello Novaes).

Para quem não sabe na última sexta-feira (9), a emissora que transmite a novela por lá fez questão de instalar um telão em uma das principais avenidas da cidade para exibir o final da novela. Vale dizer, que a novela escrita por João Emanuel Carneiro, fez muito sucesso na Argentina e atualmente vem sendo exibida no horário nobre pela Telefe.


Fonte: com informações do TV FOCO