Entretenimento

Animador no Balanço Geral · 11/02/2014 - 02h21

Em sua despedida do Balanço Geral, Anão admite 'salto alto' e chora

Chorão que só ele, o Anão conversou após o fim do programa e fez muitas revelações


Compartilhar Tweet 1



No Balanço Geral desta segunda-feira (10), Luiz Bacci estreou como o novo apresentador do programa em São Paulo. Logo em seu primeiro dia, o jornalista aprontou com o Anão antes de revelar que Marquinhos ia para o Domingo da Gente com Geraldo Luís e não iria ficar com ele na atração. Chorão que só ele, o Anão conversou após o fim do programa e fez muitas revelações em sua despedida.

Você afirmou no programa de hoje que chegou a levar um "puxão de orelhas" do Geraldo Luís após ter mudado seu comportamento devido ao seu sucesso. É verdade isso?

A gente dependendo do ambiente de trabalho escuta muita gente. Entre 20 pessoas, uma só me aconselhava para o bem e eu dei ouvidos para as outras 19. O Geraldo me chamou um dia para conversar e me falou que o verdadeiro Marquinhos não existia mais depois que eu conheci o meu pai. Que daquele dia em diante eu só ficava de nariz empinado. Deus o colocou no meu caminho e ele me afastou um pouco do programa depois que eu voltei de férias. Ele não chegou e falou que ia me afastar, mas me deixou na "geladeira" para eu perceber onde eu estava errando. Depois de um tempo que ele viu que eu voltei a ser o Marquinhos de antes, ele me deu mais uma chance. Eu sou um aprendiz e aprendo muito com ele. Hoje formamos essa parceria de sucesso graças a ele!


Fonte: Com informações do R7