Entretenimento

Matando a saudade · 06/03/2013 - 04h08

Divulgadas cenas deletadas de Amanhecer: Parte 1

Cenas de conversa entre Bella e Edward, além da briga de Jacob e Rosalie podem ser agora assistidas


Compartilhar Tweet 1



Por essa os fãs de Edward e Bella não esperavam: meses depois que a saga Crepúsculo acabou nos cinemas, foram divulgadas algumas cenas gravadas para Amanhecer – Parte 1 que ficaram de fora do filme.

Entre essas cenas excluídas, tem uma conversa de Edward e Bella na lua-de-mel, os Volturi recebendo o convite do casamento do casal Cullen (uma outra versão, que não tem no filme!) e um momento de amizade fofo entre Jacob e Alice.

Mas as partes mais legais e surpreendentes são duas brigas que rolam entre os personagens. A primeira, entre Jacob e Rosalie, é uma cena bem divertida: após sua mãe pedir para que ela prepare algo para Jacob comer, Rose coloca um cachorro-quente em um pote de comida de cachorro e põe no chão, na frente de Jacob. O cara então come um pedaço e atira o resto no cabelo de Rosalie, que fica revoltada! Os Cullen dão risada e se divertem com a atitude do lobisomem.

A outra cena é uma briga feia entre Jacob e Edward. Os dois se enfrentam para valer assim que concluem que Bella está morta, após o parto do bebê. Edward parte para cima de Jacob e até quebra um quadro em cima do braço dele.


Fonte: Com informações da Capricho