Entretenimento

Prestes a subir ao altar · 01/05/2014 - 18h01

De jeans coladíssimo, Kim Kardashian vai com tenista à caça de vestido de noiva

Socialite foi fotografa com Serena Williams saindo de loja de grife em busca do modelito para casar


Compartilhar Tweet 1



Pelo visto, Kim Kardashian não está nem aí para os modelitos que poderiam ser feitos especialmente para ela para o grande dia de seu casamento com Kanye West. Na tarde da última quarta-feira (30), a socialite foi com a tenista Serena Williams a uma loja da grife francesa Lanvin, em Paris, atrás de um vestido de noiva.

Com um look todo denim, composto por camisa e calça jeans coladíssima que, inclusive, realçou sua generosa retaguarda, Kim foi fotografada saindo do local acompanhada da tenista após conferir algumas peças.

A cerimônia do casal, entretanto, permanece um mistério pois, segundo os tabloides norte-americanos, os dois podem se casar a qualquer momento, tanto nos EUA como em outro país. A França, inclusive, chegou a ser um dos locais citados nos rumores.

Segundo uma fonte do jornal Daily Mail, o passeio de Kim com Serena foi definitivo e a morena já teria escolhido o vestido. "Ela está amando muito!", disse uma fonte à publicação. Para a festa que, pela visita de Kim em território francês pode indicar que Paris pode, sim, ser palco da cerimônia, que deve ter apenas 100 convidados.


Fonte: Com Informações da Revista QUEM