Entretenimento

'Eu me acho linda' · 15/01/2014 - 15h13

Dani Vieira, a loira da Casa de Vidro de 'Amor', seduz para o Paparazzo

A gata manda recado: 'Não sou fácil, para me conquistar tem que ter jogo de cintura'


Compartilhar Tweet 1



No ar como uma aspirante ao "Big Brother Brasil", Dani Vieira deixa muito marmanjo boquiaberto com suas cenas na novela "Amor à vida". A loira, dona de generosos 65kg distribuídos em 1,73m de altura, ostenta curvas generosas e agora vai incendiar também o Paparazzo em um ensaio para lá de sensual. "Gosto de me cuidar e me acho linda. Nunca tive problemas com autoestima. Aliás, ela sempre esteve nas alturas", diz, aos risos.

Ao lado de Tatá Werneck, Dani Vieira interpreta uma jovem com o sonho de entrar na casa mais vigiada do país. Para o papel, a atriz precisou redefinir as curvas e ganhou uma silhueta mais delicada, mas por pouco tempo. "Televisão engorda, né? Mas assim que acabar quero recuperar uns três quilos. Gosto do meu corpo mais voluptuoso?", admite

Antes de ganhar um espaço na trama de Walcyr Carrasco, Dani Vieira deu o ar da graça em "Sangue bom", na pele da também sedutora Mulher Pupunha. Mas ela garante que a vulgaridade passa longe da sua personalidade. "Sou muito na minha. As pessoas pensam que por trabalhar com o corpo sou fácil ou coisa do tipo. Muito pelo contrário. Sou bastante exigente e um cara pra me conquistar tem que ter jogo de cintura", dispara.


Fonte: Com informações do Ego