Entretenimento

Vai ter shows gratuitos · 23/04/2019 - 17h02

Cidade Junina 2019 será lançada em Teresina no dia 08 de maio

Lançamento acontecerá dia 08 de maio na praça de alimentação do Shopping Rio Poty


Compartilhar Tweet 1



A Cidade Junina 2019 será lançada oficialmente no dia 08 de maio na praça de alimentação do Shopping Rio Poty. A banda Top Gun é a atração principal da festa, que terá início às 18h30. Durante o evento, haverá apresentação de grupos de quadrilhas, surpresas e interação com os participantes e a organização ainda apresentará as novidades do festival Junino, que completa 25 anos e contará com shows gratuitos dos cantores Samira Show e Felipão.

Este ano, a Cidade Junina promete ser ainda mais atrativa com novidades para todos os públicos. A expectativa é que mais de 350 mil pessoas passem pelo local.  A organizadora do evento, Christianne Alencar, enfatiza que no lançamento os teresinenses perceberão a riqueza da programação preparada para comemorar os 25 anos de tradição no Estado.

“Todos os anos buscamos inovar e nesta edição estamos organizando oito noites de festa com aventura, diversidade e novidades que vão agradar a todos os públicos”, garante ela.

O evento é totalmente gratuito e sua programação conta com apresentações culturais, shows musicais e de humor, festival de quadrilhas, praça de gastronomia com o melhor da comida nordestina, parque de diversões, casamento coletivo, exposições de artesanato e ações sociais que envolvem, atendimento médico emergencial, serviços de beleza e lanche para os brincantes das quadrilhas juninas. Uma das grandes novidades desta edição é que agora a criançada também contará com uma programação lúdica na “Cidade Junina Kids”, a qual levará muita diversão e brincadeiras.

A Cidade Junina 2019 acontecerá de 15 a 22 de junho na Arena Show do Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. O evento é uma realização da Associação de Apoio Assistencial, Cultural e Educacional Maria do Amparo (AACEMA), com promoção do Portal Clube Notícias, e visa promover cultura, lazer e diversão aos piauienses, além de movimentar a economia do Piauí. Consolidada no calendário oficial do Piauí, a festa também é considerada Patrimônio Cultural do Estado.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários