Confusão nos bastidores -

'Chegamos ao limite', diz diretor sobre demissão de Dado Dolabella

Nesta quarta-feira (21), a Record realizou uma coletiva de imprensa no RecNov, seu centro de teledramaturgia no Rio, para apresentar os detalhes de sua nova novela, "Vitória".

Entre os presentes, estava o diretor da área, Anderson Souza, que comentou sobre a rescisão de contrato de Dado Dolabella com a emissora.

"Chegamos ao limite. Infelizmente não deu para manter o contrato. Achamos melhor para o elenco, a emissora e para ele rescindir contrato naquele momento. Ele não gostou nem nós gostamos de chegar a esse ponto. Não é bom para ninguém", disse Anderson.

No entanto, ele não descarta uma possível volta num futuro para o ator. "Não vou dizer que as portas se fecham, porque tivemos pessoas que saíram ou foram para a concorrência e voltaram. O futuro é outra história", afirmou.

Substituto de Dado na trama, o ator o Rodrigo Phavanello disse que seu personagem, o advogado Rafael, já estava no folhetim anteriormente, mas que agora terá uma participação maior e uma mudança de trajetória, formando triângulo amoroso com Diana (Thais Melchior) e Artur (Bruno Ferrari).

"Essas coisas acontecem em televisão. O Dado é uma pessoa super querida, super talentoso e brevemente estaremos juntos trabalhando de novo", conta Rodrigo, que concedeu entrevista ao site do jornal "Folha de S.Paulo".

Bruno Ferrari, que fará parte do triângulo, foi bastante econômico nas palavras ao comentar sobre o afastamento do companheiro Dado. "Aconteceu", limitou-se a dizer.

Dado Dolabella teve contrato com a Record rescindido no final do mês passado em função de ter supostamente agredido o produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo, que registrou boletim de ocorrência contra o ator.
"Vitória" estreia no dia 02 de junho, a partir das 21h15, substituindo "Pecado Mortal".

Fonte: Com informações do NaTelinha

Comentários

Trabalhe Conosco