Entretenimento

Perdeu mesmo · 11/05/2014 - 13h05

Cauã Reymond fica abalado com romance da ex, Grazi Massafera

Sozinho, Cauã se envolveu com uma mulher depois de dar de cara com o lutador na casa de Grazi


Compartilhar Tweet 1



Há cerca de duas semanas, Cauã Reymond chegou cabisbaixo à gravação de "O Caçador" no Projac. O motivo? Ao deixar a filha, Sofia, na casa da mãe, deu de cara com o lutador Erick Silva, nova companhia de Grazi Massafera.

Segundo uma fonte do Purepeople, o ator não conseguiu esconder o que sentia da produção do seriado. Arrependido de ter saído de casa, o Cauã tentava recuperar seu casamento com a atriz. Por esse motivo, inclusive, Isis Valverde teria encerrado o relacionamento com o galã. Ela esperava ser assumida após a história dos dois se tornar pública.

Sozinho, Cauã se envolveu com uma mulher fora do mundo artístico depois de dar de cara com o lutador na casa de Grazi. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator foi visto por vizinhos em momento romântico com uma moça magra e de cabelo castanho no solário do condomínio onde mora agora, na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após sofrer um acidente de carro e usar um colar cervical por três meses, Isis segue com a vida profissional cheia de planos. No elenco da novela "Boogie Oogie", a atriz já tem dois filmes para rodar, estreando sua carreira internacional: um dos longas é europeu. O lado amoroso não ficou esquecido.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a artista está se envolvendo com Uriel del Toro, modelo mexicano com quem foi à praia pela primeira vez depois de tirar o colar cervical.


Fonte: Com Informações do Pure People