Entretenimento

Beleza masculino · 28/05/2014 - 07h41

Cantor sertanejo representa o Brasil em concurso Mister Tourism International

Ele conquistou a chance de representar o Brasil após se classificar entre os dez homens mais bonitos


Compartilhar Tweet 1



Apenas duas semanas depois de participar do Mister Brasil 2014, o cantor paulista Andrio Frazon, 24, pegou um avião e foi parar no Panamá, onde concorre no Mister Tourism International. Ele conquistou a chance de representar o Brasil após se classificar entre os dez homens mais bonitos do país, durante o concurso nacional, realizado em 10 de maio no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), e vencido pelo brasiliense Lucas Montandon.

“Estou indo com toda garra para trazer esse título. Meu violão também está na mala para fazer um ‘modão’ para os outros misters”, diz o bonitão, que canta músicas sertanejas. Andrio representou a Ilha de Alcatrazes no Mister Brasil 2014 e recebeu a faixa de Mister Imprensa, eleito pela imprensa e profissionais de comunicação presentes no evento.

Natural de Bernardino de Campos (SP) e criado em Itaporanga (SP), o mister já apresentava tendências artísticas as 13 anos, porém só depois dos 18 foi que resolveu correr atrás de seu sonho. “Comecei a fazer faculdade e, nos intervalos, cantava para os amigos em barzinhos e festas. Depois, por acaso, engatei alguns trabalhos como modelo e me mudei para São Paulo, onde aconteceu o convite para o mister!”, resume ele sobre sua trajetória até o concurso.

O Mister Tourism International acontece desde 2001 e está em sua sexta edição. É a primeira vez que o Brasil envia um representante. O atual detentor do título é o costa-riquenho José Daniel Ramírez.

Sobre o Mister Brasil

O Mister Brasil é o único e oficial concurso de beleza masculino do país que leva os vencedores para as disputas internacionais do chamado “grand slam”: o Mister World (ou Mister Mundo), o Manhunt International e o Mister Internacional. Além disso, também escolhe os representantes para o Mister Model International, o Beach Hunk e o Best Model of the World.

Licenciado exclusivo no país há mais de sete anos, o certame já apresentou destaques como os ex-BBBs Jonas Sulzbach (2010) e “Rodrigão” Gomes Simoni (Mister Paraná 2010), o modelo e ator Lucas Malvacini (2012) – que é o “Anjinho” da novela “Viver a Vida” –, o gaúcho Willian Rech (2012) – que é o atual Mister Model International –, o modelo internacional Lucas Gil (2007) e Gustavo Gianetti, que venceu o Mister World 2003.

O Brasil tem grande tradição em concursos de beleza masculinos e, de acordo com o site globalbeauties.com, é o detentor do maior número de títulos e classificações nesse tipo de disputa.

O atual Mister Brasil é o publicitário brasiliense Lucas Montandon, que venceu a edição 2014 em maio, em Angra dos Reis (RJ). O rapaz de 24 anos representou o Distrito Federal e é o terceiro brasiliense a vencer o concurso, além de ser também o terceiro Lucas. Com 1,87 m de altura e 90 kg, o bonitão fala inglês fluente e em 2015 vai representar o país no Mister World, que ainda não tem data e local definidos.


Fonte: com informações da ASCOM