Entretenimento

Zezé de 'Avenida Brasil' · 25/08/2013 - 05h37 | Última atualização em 25/08/2013 - 09h17

Cacau Protásio ganharia R$ 500 mil em campanha cancelada pelo governo

Atriz seria protagonista de uma mega campanha publicitária para o Ministério do Trabalho


Compartilhar Tweet 1



Cacau Protásio, a atriz que se destacou como a empregada Zezé na novela de grande sucesso dentro e fora do país "Avenida Brasil", seria a protagonista de uma mega campanha publicitária para o Ministério do Trabalho.

Segundo informações da coluna "Radar On-line", publicada nesta sexta-feira (23/08), na revista "Veja", a artista ganharia um cachê de R$500 mil com a propaganda cujo objetivo era divulgar os benefícios da PEC das Domésticas. Porém, a ideia de gastar milhões com a campanha não foi aprovada.

Cacau Protásio participou do quadro "Dança dos Famosos" de 2013, do programa "Domingão do Faustão". No último domingo (18/08), a integrante do elenco da série "Vai que Cola" fez uma apresentação no ritmo da salsa e até arrancou elogios dos júris artístico e técnico, mas não foi o suficiente para continuar na competição e acabou sendo eliminada.

Bruna Marquezine, uma das favoritas do público, ficou novamente em primeiro lugar na classificação, seguida por Carol Castro, Tiago Abravanel, Klebber Toledo e Adriano Garib.


Fonte: Com informações do MSN Brasil