Entretenimento

Clima de total comemoração · 16/05/2020 - 11h17

Belutti e esposa Thaís Pacholek comemoram mais um ano juntos

Os pombinhos estão celebrando 9 anos de união


Compartilhar Tweet 1



O cantor Belutti - dulpa com Marcos - e sua esposa, a atriz Thais Pacholek estão em clima de total comemoração.Com informações do Área VIP.

Os pombinhos estão celebrando 9 anos de união, cumplicidade e amor, em suas redes sociais eles fizeram questão de comemorar a data especial para o casal.

    Reprodução/ Área VIP

Na última quinta-feira o sertanejo compartilhou em seu Instagram oficial uma mensagem falando sobre o tempo em que eles estão juntos. O sertanejo publicou uma série de fotos em que o casal aparece junto em vários lugares para mostrar um pouco da trajetória de muito amor.

“9 anos juntos… Algumas fotos dessa nossa trajetória, muitas histórias, viagens, conquistas e aprendizados, 9 anos de muito amor, que seja sempre assim… ( Nem consegui postar as fotos atuais de tanta foto legal que achei no caminho )”.

Sua esposa também não perdeu a oportunidade de se declarar ao seu amado, e em sua rede social escreveu um textão falando sobre a união do casal, mesmo em tempos de pandemia.

“Em meio a pandemia, 9 anos eles completaram. Estranho. Onde tantos se separaram. Ele de Escorpião com Leão. Ela de Sagitário com Gêmeos”,começou ela.

Na sequência ela falou sobre o momento da quarentena.“Estranho. Na quarentena o signo não entra em cena. Ela gosta de dormir cedo, de falar sobre o universo e meditação. Ele da madrugada, gin e violão. Estranho. Na balança se equilibra e nenhum tem Libra. Ela queria encontrar um príncipe, ele uma parceira de balada. Estranho. Ambos se encontraram nessa missão dada”.

Ao final ela falou sobre a missão deles: “A missão, hoje, continua com um fruto. E os 9 anos mais felizes do mundo. Estranho. Hoje os dias não são mais farra e curtição e sim responsabilidade e muito quebra cabeça no chão. Perfeição não existe. Mas amor, companheirismo, paciência, entrega… Não é estranho. Isso tem de sobra nesse simples casal que se ama, se respeita e continua com empenho Te amo, @belutti.”


Comentários