Entretenimento

Com inclusão de novos atores · 20/07/2013 - 09h52

Após morte do ator Cory, Fox adia a estreia da 5ª temporada da série 'Glee'

Em decorrência do fato, o seriado sofreu algumas alterações


Compartilhar Tweet 1



Em decorrência da morte de Cory Monteith, "Glee" sofreu algumas alterações, como atraso da nova temporada e inclusão de novos atores. Nesta sexta-feira (19), entretanto, a Fox anunciou que a 5° temporada do seriado já tem data certa para estrear: 23 de setembro de 2013. A 20th Century Fox Television e a Fox Broadcasting Company fizeram o anúncio através da página oficial da série no Facebook.

Antes da morte do ator, a nova temporada de "Glee" entraria em produção no final de julho e a estreia seria em 19 de setembro. Este porém, foi o único anúncio dado pelo canal que exibe a produção. Na serie, ele interpretava Finn Hudson, jogador de futebol americano da escola, que foi álbum de piadas quando resolveu entrar para o grupo de coral, o centro de toda a trama de "Glee".

Cory foi encontrado morto no último sábado (13), em Vancouver, no Canadá. Ele namorada a atriz Lea Michele, uma das protagonistas da história, com quem fazia par romântico. A jovem estava em Los Angeles, na Califórnia, quando soube da notícia por telefône. Lea esteve o tempo todo ao lado da família do ator desde que soube da morte do namorado. O corpo dele já foi cremado, em uma cerimônia apenas para a família.


Fonte: Com informações do MSN Brasil