Entretenimento

Se emocionou com o desabafo · 08/12/2019 - 09h18 | Última atualização em 08/12/2019 - 09h33

Aos 30 anos, famoso cantor revela risco de morte com surgimento de doença cerebral

Em entrevista concedida a uma emissora da localidade, o rapper surpreendeu ao confessar o risco de sofrer esclerose múltipla


Compartilhar Tweet 1



Um problema de saúde acabou por invadir a vida de um famoso cantor. Aos 30 anos, o músico e compositor compartilhou da chegada de um novo drama que trouxe risco sobre o seu futuro. Conhecido por ser ex-juiz do programa de sucesso ‘X-Factor’ e marido da influencer Chiara Ferragni, Fedez anunciou uma bomba para os fãs. As informações são da Área Vip.

    Reprodução/ instagram pessoal

Em entrevista concedida a uma emissora da localidade, o rapper surpreendeu ao confessar o risco de sofrer esclerose múltipla. A doença, para quem não sabe, atacam o próprio sistema nervoso central, provocando lesões cerebrais e medulares. No Brasil, cerca de 150 mil casos atingem a população anualmente.

“Durante uma ressonância magnética, foi encontrada uma coisa chamada desmielinizante, que é uma pequena cicatriz branca. Fui submetido a alguns exames porque, clinicamente, dizem que se trata de uma ‘síndrome verificada’. Ou seja, ocorre quando você tem a esclerose múltipla”, contou o cantor, que em atividade desde 2006, já lançou pouco mais de seis álbuns inéditos, com praticamente todos eles sendo elegíveis a platina. Pai de um único filho, Leone, de 1 ano, fruto da relação com Chiara, ele emocionou ao prosseguir com o desabafo.

 

“Encontram essa coisa em você e dizem que você deve passar por exames porque isso pode virar esclerose. É um acontecimento difícil, que me fez entender as prioridades”, concluiu. Com informações do portal UOL.

Por falar em doenças, no meio sertanejo, aqui no Brasil, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, estava se preparando para se apresentar na turnê que está realizando pelos Estados Unidos da América, quando descobriu que estava com uma doença preocupante. A doença quase o inviabilizou a se apresentar, já que por conta da conjuntivite, o cantor sertanejo estava com fortes dores e lacrimejando muito.


Fonte: Área Vip

Comentários