Entretenimento

“Já prevejo gente chata" · 19/01/2020 - 09h15

Ao vivo no ‘Jornal Nacional’, Maju Coutinho surpreende e comete gafe inusitada

Apresentadora causou ao ter cometido uma gafe inusitada daquelas em que, por um pequeno deslize, acabou se confundindo


Compartilhar Tweet 1



Além de apresentadora fixa do ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho, concorrente na categoria ‘Melhor Apresentadora de Jornal’ do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019, é um dos nomes que compõe o rodízio do ‘Jornal Nacional’ aos sábados. Ela, que ocupou a bancada do informativo na noite deste último sábado (18/01), causou ao ter cometido uma gafe inusitada daquelas em que, por um pequeno deslize, acabou se confundindo. As informações são da Área Vip.

    Maju Coutinho / Reprodução / Globo

Na ocasião, ela virou motivo de piada logo após ter confundido os nomes no momento de encerrar o programa. “O Jornal Hoje fica por aqui”, disse Maju, em referência ao informativo vespertino. Logo em sequência, para tentar contornar a situação, a jornalista brincou e se corrigiu automaticamente: “É o hábito, né?”, disse.

 

Vale lembrar que ela foi efetivada no cargo logo em setembro, sucedendo Sandra Annenberg, que por sua vez deixou a função e foi remanejada para o ‘Globo Repórter’, apresentado ao lado de Glória Maria. Nas redes sociais, inclusive, os telespectadores perceberam e reagiram da melhor forma possível. “Maju se despedindo na bancada do Jornal Nacional, trocou o nome do noticiário pelo vespertino Jornal Hoje e saiu super bem! Sou fã”, tietou um. “Maju Maravilhosa”, afirmou outro. “Já prevejo gente chata chamando ela de despreparada”, disparou um terceiro.

Maria Júlia surpreendeu ao ter compartilhado nas redes sociais neste último sábado (18/01), o fato de que pessoas estavam ligando para seus amigos e falando de uma suposta festa que ela estaria organizando. A jornalista, então, tomou a decisão de divulgar, e alertar todos os amigos sobre o golpe, para que não passem suas informações. “Gente, é golpe. Não estou organizando nenhuma festa. Não tenho assessor de imprensa. Se ligarem usando o meu nome, é golpe. Agradeço aos amigos que receberam a ligação falsa e me alertaram”, disse.


Fonte: Área Vip

Comentários