Entretenimento

Shows foi muito marcante · 12/05/2014 - 11h02

Agnaldo Timóteo emociona mães durante show especial em Teresina

Agnaldo, entre os sucessos apresentados, homenageou as mães, através de sua fã, Otacília Magalhães


Compartilhar Tweet 1



O cantor Agnaldo Timóteo realizou, no último domingo (11), Dia das Mães, um show especial em Teresina, cantando diversos sucessos de sua carreira e colocando o público para dançar. A apresentação contou a abertura da banda Os Brasinhas, que iniciaram a noite das mães relembrando, em grande estilo, os melhores ritmos dos anos 60. Agnaldo, entre os sucessos apresentados, homenageou as mães, através de sua fã, Otacília Magalhães, 90 anos, com a música “Mamãe estou tão feliz”.

Entre os espectadores, 100 sortudos da promoção do Teresina Shopping que assistiram ao show acompanhados de familiares e amigos. O grupo ganhou uma mesa no espetáculo e um bônus de compra no valor de R$100,00, na ação “Um show para todas as mães”, realizada pelo Shopping.

Timóteo iniciou sua carreira cantando em programas de calouro em rádio, onde se tornou conhecido como o "Cauby mineiro". Após ser descoberto em Minas Gerais, mudou-se para o Rio de Janeiro, passando a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria. Enquanto isso, continuava sua carreira e aos poucos tornou-se conhecido nacionalmente pela sua voz. Ficou famoso ao gravar a canção Meu Grito, de Roberto Carlos.

Recentemente, o artista gravou o DVD intitulado de “50 anos de Estrada Asfaltada”, que celebra seus 50 anos de carreira, no Theatro São Pedro, com a participação de Cauby Peixoto, Ângela Maria, Alcione, Claudette Soares e Martinha.


Fonte: Com informações da Assessoria