Entretenimento

Vai estrear no carnaval · 17/11/2015 - 23h30

Agatha Moreira não quer fantasia ousada como musa: 'Sou tímida'

Atriz pretende usar modelo discreto no desfile da Unidos de Vila Isabel: 'Não vou mostrar muito'


Compartilhar Tweet 1



Agatha Moreira vai estrear no Carnaval carioca em 2016 como musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, mas não pretende mostrar demais. Ao chegar ao Prêmio Extra de TV nesta terça-feira (17), no Vivo Rio, a atriz, que se destacou na novela "Verdades Secretas", afirmou que não deverá usar uma fantasia muito ousada. "Não sei ainda como vai ser, mas acho que não vai ser mostrando muita coisa não. Sou tímida!", contou aos risos para a equipe do jornal "Extra". Agatha chegou ao evento usando um vestido com decote e fenda da grife Mabel Magalhães.

A atriz explicou que as cenas de nudez na trama das onze ao lado de Reynaldo Gianecchini eram mais fáceis do que mostrar o seu corpo na Sapucaí diante do público.

"Era personagem! É algo muito engraçado, porque eu sou assim, sou tímida mesmo. No início da novela eu achava que ia morrer de vergonha, que ia esconder a minha cara, mas na hora é o personagem... E com o Giane fica muito mais fácil. Ele é maravilhoso!", contou a musa da Vila Isabel, presente nos ensaios técnicos da escola.

Durante a entrevista, ela contou ainda que tem se dedicado muito aos ensaios do "Dança dos Famosos" - que tem Arthur Aguiar no topo do ranking - e promete que se não mostrar muito samba no pé na avenida, poderá se arriscar em ritmos que está aprendendo no quadro: "Já aprendi muita coisa, posso mostrar (risos). Hoje eu tive quatro horas de ensaio do frevo, a perna está cansada. A dança exige muito".

Agatha é uma das concorrentes do Prêmio Extra na categoria de Atriz Coadjuvante por "Verdades Secretas". Em recente pariticipação do "Domingão", ela se emocionou ao lembrar o seu trabalho na novela.


Fonte: Com informações do Pure People