Entretenimento

Definiu o primeiro finalista · 07/12/2019 - 09h06

A Fazenda 11: Diego Grossi após vencer prova garante a primeira vaga na final do reality

Com a vitória de Diego, os quatro peões que perderam seguem disputando a preferência do público


Compartilhar Tweet 1



A fazenda 11 caminha para o seu final, e Diego Grossi já garantiu sua vaga para concorrer ao prêmio de um milhão e meio de reais ( 1,5mi), o peão venceu a última prova de A Fazenda 2019. As informações são da Área Vip.

    Diego Grossi / Instagram

Contendo a ansiedade que tomou conta dos confinados, a prova aconteceu na noite da última quinta feira (05/11), ao vivo sob o comando do apresentador Marcos Mion, tiveram na disputa os confinados, Hari Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva todos com chances reais de garantir a primeira vaga na final.

Com a vitória de Diego, os quatro peões que perderam seguem agora no reality, disputando a preferência do público em votação aberta que vai escolher os outros dois finalistas isso acontecerá que na próxima segunda-feira (09/12), com mais uma edição ao vivo.

A prova que definiu o primeiro finalista,  começou na área dos animais e se estendeu até o campo de provas, uma disputa que exigiu dos peões habilidade e força, concentração. O circuito contou com quatro etapas e teve o esquema de eliminação, a cada fase, com o menor tempo um peão deixava de competir.


Fonte: Área Vip

Comentários