Oportunidade de trabalho -

Unimed abre novas vagas de emprego em Teresina; veja como concorrer

A Unimed Teresina está em processo de seleção para diversas vagas em suas unidades hospitalares na capital. Os cargos disponíveis incluem assistente de negociação empresarial, estagiário de enfermagem, analista de TI e assistente de comunicação. Com informações do Themos Vagas.

Para o cargo de assistente de negociação empresarial, os requisitos incluem ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, habilidades de negociação e conhecimento básico em pacote office. Já para estagiário de enfermagem, é necessário estar cursando a partir do 5° período da graduação em enfermagem, com disponibilidade para jornada de 30 horas semanais nos turnos da manhã ou tarde.

Os interessados na posição de analista de TI devem possuir formação técnica na área de tecnologia, com conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes de computadores e manutenção de computadores. Para a vaga de assistente de comunicação, é exigido estar cursando ensino superior em marketing, jornalismo, publicidade ou design gráfico, além de experiência em diagramação e programas de edição de imagem e vídeo.

Os candidatos podem se inscrever através do site www.unimedteresina.gupy.io até o dia 16 de junho, preenchendo o formulário específico para a função desejada. A Unimed Teresina oferece benefícios como ticket alimentação, plano de saúde e vale-transporte aos seus colaboradores.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco