Vagas são para várias funções -

Sine-PI oferece mais de 200 vagas de emprego em Teresina; confira

Nesta terça-feira (14/05), o Sine-PI anuncia mais de 200 oportunidades de emprego em Teresina. Entre as posições disponíveis, destacam-se pintor de obras, vendedor porta a porta, técnico de operações de telecomunicações e pedreiro.

Foto: DivulgaçãoSine-PI

Os requisitos variam de acordo com cada função, com algumas demandando de três a seis meses de experiência comprovada e outras não exigindo experiência prévia.

Os interessados devem se cadastrar em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, é necessário estar registrado no banco de dados do Sine-PI e obter uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. Os postos do Sine funcionam mediante agendamento prévio pelo site do sistema, das 8h às 13h.

Para realizar o cadastro, é imprescindível apresentar a Carteira de Trabalho (digital ou física), RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, carteira de habilitação (se aplicável) e certificados de cursos de qualificação profissional, caso possua.

O Sine ressalta que as vagas estão sujeitas aos critérios de perfil e seleção estabelecidos pelos empregadores.

Confira as vagas clicando aqui.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco