-

Sine abre 116 vagas de emprego nesta terça-feira (05/04), em Teresina

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) realizou nesta terça-feira (05/04) a abertura de 116 vagas de empregos em Teresina, com 6 vagas para Pessoas com Deficiência.  

As vagas são para Almoxarife, Assistente administrativo, Apontador de obras, Eletricista, Enfermeiro, Chefe administrativo, Faxineiro, Pizzaiolo, Soldador, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.   

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

ATENDIMENTO SOMENTE VIRTUAL

O Sistema Nacional de Empregos do Piauí informou que o atendimento presencial está suspenso em todas as unidades de Teresina e interior devido ao aumento de casos de Covid-19.

Segundo a Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), o sistema irá priorizar atendimentos virtuais até o dia 30 de abril, através do site www.sine.pi.gov.br. A medida visa evitar aglomeração de pessoas e o contágio involuntário.

(86) 98149-4646

Comentários