Veja como concorrer -

Polícia Federal abre seleção para estagiários de contabilidade e direito em Teresina

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí abriu processo seletivo para contratar estagiários de nível superior em Teresina. São ofertadas três vagas imediatas, sendo duas para o curso de Direito e uma para o curso de Ciências Contábeis, além da formação de cadastro reserva.

Para assumir as vagas, é necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos, estejam cursando a partir 5° período da graduação em Ciências Contábeis ou do 6° período da graduação em Direito, com disponibilidade de horário para trabalhar das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, no prédio da Avenida João XXIII.

Foto: Divulgação / PFPolícia Federal

Os estagiários de contabilidade serão responsáveis por auxiliar atividades de gestão orçamentária e financeira, bem como atividades correlatas. E os estagiários de direito ficarão responsáveis pela elaboração de documentos oficiais e de pareceres jurídicos, além do apoio na análise de processos.

Os estudantes interessados devem encaminhar o currículo atualizado junto ao histórico acadêmico para o e-mail srh.srpi@pf.gov.br, informando no título o cargo e a área desejada (Seleção Estagiário de Direito). A instituição oferta bolsa estágio no valor de R$ 1.125,69, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 220,00.

Fonte: Themos Vagas

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco