Preparatório de talentos · 31/08/2021 - 17h00

Lojas Americanas abre vagas de estágio superior para Teresina


Compartilhar Tweet 1



A Loja Americanas está com vagas abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2021.2 em Teresina. Esta é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia que tem como objetivo preparar os melhores talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo. As informações são do Themos Vagas.

O estágio em loja tem duração de seis meses e inclui imersão por todas as áreas do varejo e o desenvolvimento de habilidades de gestão, além da participação em projetos de inovação. Após esse processo, a Americanas visa formar novos líderes para assumir a gestão de uma das mais de 1.700 lojas físicas da Americanas – em plena expansão – ao fim do período de estágio.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática, que tenham formatura prevista para o período entre dezembro de 2021 a junho de 2022. O estudante também terá que ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira à sábado.

A seleção será realizada com testes online, dinâmica gamificada, apresentação individual e em grupo e entrevista individual.

Os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica e descontos em lojas online.

Principais áreas de atuação

– Rotina Comercial;
– Gerenciamento de Loja;
– Gestão de Equipe;
– Tesouraria da Loja;
– Central de Atendimento;
– Exposição de itens.

Inscrições

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima devem cadastrar-se acessando estagioemlojalasa.gupy.io.


Fonte: Themos Vagas

Comentários