Oportunidade de trabalho -

Construtora Amazônica oferece 82 vagas de emprego para Teresina; veja as funções

A Construtora Amazônica, empresa que presta serviços terceirizados para o Grupo Aegea Saneamento, responsável pelas companhias Águas de Teresina e Águas de Timon, segue recebendo currículos para 82 oportunidade de emprego em Teresina. As informações são do Themos Vagas.

As funções são de encarregado de redes, encarregado de obras civis, encanador, pedreiro, servente, rasteleiro, calceteiro, carpinteiro, armador, assistente técnico, apontador, armador, almoxarife, motorista de carro leve e técnico de qualidade.

Os interessados em participar da seleção devem possuir experiência profissional na área e disponibilidade de horário. O cargo de encarregado de redes exige experiência em assentamento de rede de esgoto. E o cargo de encarregado de obras civis exige experiência em forro e armação de concreto.

Currículos

Interessados(as) em participar da seleção devem encaminhar o currículo para o e-mail oportunidades@constamazonica.com.br ou rh@constamazonica.com.br até o dia 07 de outubro informando no título do e-mail o nome da função e a cidade onde reside, exemplo “Carpinteiro – Teresina”, ou comparecer pessoalmente ao SINE de Timon, localizado na Rua Odilo Costa, 48, Centro de Timon, entre 8 às 16 horas. A Construtora Amazônica oferece salário compatível com o mercado, vale transporte e vale alimentação.

Comentários