Inauguração na terça (17/08) · 14/08/2021 - 16h48

Carajás Home Center lança loja em Teresina e oferta diversas vagas de emprego


Compartilhar Tweet 1



    Divulgação

A rede de material de construção Carajás Home Center realizará, na próxima terça-feira (17/08), às 8h, solenidade de lançamento da pedra fundamental da loja que está sendo construída em Teresina. O evento de lançamento será na Avenida Paulo Ferraz, Ladeira do Uruguai, Bairro Gurupi (em frente ao Maxxi Atacado).

A Carajás foi fundada em 1974, em Maceió/AL, e se transformou em um dos mais importantes home centers do Brasil, ocupando a 8ª posição no ranking das lojas de material de construção, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).

Ao longo de 48 anos de história, a Carajás Home Center tem atuado no mercado varejista e acelerado o seu projeto de expansão com oito lojas distribuídas em quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará e, em breve, no Piauí.

A rede emprega mais de três mil funcionários nas oito lojas, sendo duas em Alagoas (Maceió e Arapiraca), três na Paraíba (João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande), uma no Rio Grande do Norte (Natal) e três no Ceará (Juazeiro, Fortaleza e Eusébio).

As lojas possuem mais de 55 mil itens distribuídos nos chamados sete mundos, com sólida parceria junto às principais indústrias do segmento: construção, acabamento, casa e decoração, manutenção, eletro e tecnologia, jardim e lazer, bem-estar e beleza.

Geração de empregos

Com a instalação da loja no Piauí, a Carajás Home Center abriu processo seletivo para preenchimento de vagas de empregos em várias funções. Os currículos podem ser enviados por meio do site vagas.com.br/carajas. Todas as funções são elegíveis para pessoas com deficiência, de vários locais e com diversas culturas.

São elas: Analista de Abastecimento; Analista de Administração de Pessoal/DP; Analista de Suporte TI; Assistente de Atendimento SAC; Assistente Administrativo; Assistente de Atendimento; Assistente de Endereçamento de Produto; Assistente de Logística; Assistente de Manutenção Predial; Auditor; Auxiliar de Logística; Auxiliar de Vendas; Cartazista; Conferente; Consultor de Vendas; Consultor Técnico; Eletricista; Fiscal de Prevenção e Perdas; Gerente Administrativo; Gerente de Atendimento; Gerente de Estoque; Gerente Operacional; Líder de Atendimento; Líder de Estoque; Líder de Prevenção e Perdas; Líder de SAC; Líder Frente de Loja; Líder Operacional; Montador; Operador de Caixa; Operador de Empilhadeira; Repositor; Tesoureiro.

Comentários