CONFIRA OS CARGOS PARA O PIAUÍ · 31/01/2015 - 09h24

'AlmavivA do Brasil' seleciona para 1.561 vagas; oportunidade em THE

'AlmavivA do Brasil' seleciona para 1.561 vagas; oportunidade em THE


Compartilhar Tweet 1



A AlmavivA do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (customer relationship management) e trade marketing operacional, seleciona 1.561 profissionais para as unidades de São Paulo, Guarulhos (SP), Aracaju, Maceió e Teresina.

Só para o cargo de representante de atendimento, a empresa oferece 1.500 vagas nas unidades de São Paulo, Guarulhos, Teresina e Aracaju. O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.

A unidade de Maceió contrata supervisor, gerente de operações, fonoaudiólogo, médico do trabalho, coordenador de manutenção predial e eletricista. Já Teresina seleciona supervisores, coordenador de operações, analista MIS sênior, analista de planejamento júnior e supervisor de qualidade. Em Aracaju as oportunidades são para analista de planejamento júnior, médico coordenador, enfermeiro do trabalho e gerente de operações. E em Guarulhos também há vagas para supervisores.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:

Teresina: vagathe@almavivadobrasil.com.br
São Paulo e Guarulhos: vagasp@almavivadobrasil.com.br
Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br
Maceió: vagamcz@almavivadobrasil.com.br


Fonte: com informações do G1