Veja como concorrer -

Águas de Teresina abre seleção para coordenador de atendimento

A Águas de Teresina, empresa de saneamento básico, anunciou a abertura de um novo processo seletivo para a contratação de coordenador de atendimento. A vaga, regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), requer candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino superior completo, carteira de habilitação na categoria “B” e experiência em gestão de pessoas. Além disso, é desejável experiência na área de call center. Com informações do Themos Vagas.

O profissional selecionado terá como principais responsabilidades o acompanhamento de indicadores da operação de atendimento, gestão da equipe de supervisores e líderes, controle de absenteísmo e turnover, e retroalimentação de dados para as áreas correlatas, entre outras atividades.

A empresa oferece um salário compatível com a função, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, ticket alimentação/refeição, gympass e participação nos lucros e resultados. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.aegea.gupy.io para realizar o cadastro das informações solicitadas no sistema, de forma gratuita.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco