Compartilhar Tweet 1



O Restaurante Cristal tradição desde 1980,  localizado na Rua Ipiranga , Centro de Corrente está selecionando novos colaboradores para as funções de churrasqueiro, atendente, garçom, cozinheiro e Chefe de Cozinha.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência na área. Os currículos deverão ser entregues no próprio restaurante, de 9h às 14h. 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Com mercado da construção civil aquecido e com novos lançamentos previstos para Teresina, a MRV, empresa com mais de 40 anos de mercado, está em busca de corretores autônomos no estado para reforçar seu time comercial.

Ao todo são mais de 15 vagas e a companhia busca por profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo.

Os profissionais autônomos selecionados contarão com uma estrutura de trabalho, internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda. Ainda, a MRV oferece treinamentos para os credenciados, como cursos de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis. O profissional ainda receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos acontecerá no dia 28 de Outubro (quinta feira), a partir das 10h horas, no auditório do PDX que fica localizado, na Av. João XXIII, 1979 - Jóquei, Teresina - PI, 64049-010. As inscrições deverão ser efetuadas, de maneira gratuita, por meio do link: https://forms.gle/eYQskMxT727jeMhg9


Fonte: Com informações da assessoria
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Grupo Mrh, que atua em gestão de pessoas e serviços no Nordeste, seleciona candidatos para preencher cargos em diversas áreas do Ceará e do Brasil, em oportunidades de vagas efetivas e estratégicas. As oportunidades destinadas à Teresina (Piauí) são para Auxiliar Administrativo, Vendedor Externo e  para Gerente de Operações (Instituição de saúde).

Para a vaga de Auxiliar Administrativo, é preciso que o candidato tenha concluído o ensino superior ou esteja cursando Administração ou áreas afins, além de experiência anterior em atividades administrativas e atendimento ao cliente. É desejável também prática em excel e pacote office. Necessária disponibilidade de horário. Dentre as atividades desenvolvidas, estão atuar com processos administrativos, relatórios, planilhas e atendimento ao cliente. 

Interessados devem cadastrar o currículo no site:

https://mrh.tweezer.jobs na vaga de código 5780.

Para a vaga de Vendedor Externo, é necessário que o candidato esteja cursando ensino superior, tenha experiência anterior com vendas externas de produtos, conhecimento em pacote office. Para esta vaga será um diferencial conhecimento em Power BI, Custos e Logística, além de possuir veículo próprio e disponibilidade de horário e de viagem. Dentre as atividades que serão executadas, estão realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo e condições de pagamento. 

Interessados devem cadastrar o currículo no site:

https://mrh.tweezer.jobs na vaga de código 5778.

Há oportunidade também para Gerente de Operações (Instituição de saúde). No perfil é necessário ter ensino superior completo em Administração, Economia e áreas afins. Além de vivência em implementação de projetos e estruturação de melhoria contínua de processos, gestão estratégica, indicadores de desempenho e prestação de contas ao Conselho de Administração e Conselho Fiscal. 

Interessados devem cadastrar o currículo no site:

https://mrh.tweezer.jobs na vaga de código 5715.

Sobre o Grupo Mrh
A Mrh é o maior grupo de gestão de pessoas no Nordeste, sendo a conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realizou a abertura de 42 vagas de empregos nesta terça-feira (12/10) em Teresina, com três vagas para Pessoas com Deficiência. 

As vagas são para Agente de vendas de serviços, Cozinheiro de Restaurante, Técnico de refrigeração (instalação), Auxiliar de Padeiro, Serralheiro, Eletricista de instalações de veículos automotores, Vendedor pracista, Tratorista agrícola, Estoquista, Frentista, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE
Comentar
Confira o quadro de vagas · 11/10/2021 - 10h52

Sine abre 44 vagas de emprego nesta segunda-feira (11/10) em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 44 vagas de empregos nesta segunda-feira (11/10), em Teresina, com três vagas para Pessoas com Deficiência. 

As vagas são para Cozinheiro de Restaurante, Técnico de refrigeração (instalação), Auxiliar de Padeiro, Serralheiro, Eletricista de instalações de veículos automotores, Vendedor pracista, Tratorista agrícola, Estoquista, Frentista, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Solar, representante da Coca-cola abriu seis vagas de empregos sendo 5 em Teresina e uma em União,  para assumir a missão de 'espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do portfólio', fazendo acontecer a estratégia comercial do grupo. Confira o quadro completo com todas as vagas abertas. 

"Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, a Solar é o seu lugar!"

Para se candidatar basta acessar a página de cada respectiva vaga e ao final fazer seu cadastro. 

As vagas em Teresina são de:

Já a oportunidade no interior é em União com a vaga para Operador de Execução de Vendas.

UMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTO, PAIXÃO E DE PESSOAS SOLARES!

Um dia, sonhamos com uma companhia que tivesse nossas crenças e valores espalhados pelos corredores, fábricas, rótulos, contratos, caminhões e nos rostos dos nossos funcionários... Uma empresa feita de pessoas Solares! Deste sonho, nasceu a Solar!

Somos uma gigante empregadora, sendo uma das 15 maiores empresas do Nordeste, o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e um dos 15 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo.

Queremos ser referência mundial em serviços, produção e distribuição! Por isso, contamos com a paixão dos nossos colaboradores em distribuir sorrisos através da nossa excelência na produção e na distribuição de bebidas. Esse é o nosso DNA Solar!


Fonte: Solar
Comentar
Para diversas áreas · 05/10/2021 - 08h42 | Última atualização em 05/10/2021 - 09h38

Sine oferta 60 vagas de empregos em Teresina; veja como se cadastrar!


Compartilhar Tweet 1



Confira a seguir as vagas ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) m Teresina nesta terça-feira (05/10):

Para ser encaminhado a empregos faz-se necessário ter cadastro em um dos postos SINE-PI (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania) é necessário se registrar no Sistema/Banco de Dados, com isso pegar a carta de recomendação para vaga disponível.

O SINE cadastra com todos os documentos, pois são devolvidos em seguida ao término do atendimento.

Todos os serviços são gratuitos.

Horário de atendimento 8h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO:

-CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL/CTPS (física ou a digital)

-RG/CARTEIRA DE IDENTIDADE

-CPF/CADASTRO DE PESSOA FÍSICA

-PIS ou PASEP

-COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (Certificado ou Declaração da Escola)

-COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA/MORADIA

-CARTEIRA DE HABILITAÇÃO (Se dirigir moto ou veículo)

-CERTIFICADOS DE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL (Se possuir)

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)

Vagas sujeitas aos critérios de Perfil/Seleção exigidos pelo Empregador... Exemplos de critérios: Escolaridade, estado civil, sexo: m/f, idade, bairro, Experiência comprovada na CTPS, etc..

Comentar
Quer alcançar 1% do mercado · 04/10/2021 - 09h10

Empresa abre vagas no litoral Piauí com salário de até R$ 7.700


Compartilhar Tweet 1



A empresa Spot Menu, que atua no mercado de food service, abriu oportunidade para consultores de vendas internas, que já tenham experiências em vendas de serviços ou vendas consultivas, em Parnaíba, litoral do Piauí. A startup atua em um mercado com mais de 1 milhão de potenciais clientes pelo Brasil.

Segunda a empresa, a seleção dos candidatos será dividida em três etapas. Na primeira, a empresa analisará os candidatos por meio de um vídeo, que deve ser enviado pelo interessado, expondo sobre a jornada e o porquê do candidato ser a pessoa ideal para preencher a vaga. O objetivo é selecionar até 30 candidatos nesta etapa.

Na segunda etapa, os candidatos participarão de uma entrevista por videoconferência, na qual responderão as perguntas relacionadas a diferentes áreas, para que a empresa possa conhecer mais de cada um dos participantes. Nessa fase, espera-se selecionar 10 candidatos para o treinamento e teste prático dentro da startup.

A terceira etapa será no escritório da Startup, com uma semana de treinamento sobre a cultura e mercado que atuam, além de treinamentos de vendas no modelo de Inside Sales e teste final de vendas ao cliente perfil da empresa.

As inscrições no programa de seleção e treinamento poderão ser feitas através do site da empresa: spotmenu.com.br/selecao

Startup quer alcançar 1% da fatia de mercado até 2022
O Spot Menu atual no mercado de food service. Nesse panorama, a startup tem como solução uma plataforma de gestão de pedidos que visa automatizar o processo de pedido do cliente, conectando diretamente com a cozinha do estabelecimento e resolvendo o problema do congestionamento no Whatsapp.  E já conta com centenas de clientes pelo Brasil.

O food service é um dos setores que, apesar da paralisação do mercado em decorrência do contexto pandêmico, foi retomado de modo acelerado com as opções de deliverys, tanto os já existentes, quanto os novos que abrem cotidianamente. O Brasil é o 4º país no mundo em números de deliverys, são cerca de 1,3 milhões de estabelecimentos no segmento de food service, em que 93,4% são micros e pequenos negócios. É nessa fatia que a Startup deseja chegar, e para isso tem previsão de fazer contratações para o time de vendas até abril de 2022, alcançando a marca de pelo menos 15 novas contratações.

Os sócios da Startup ainda ressaltam que o maior desafio da empresa, hoje, não está no processo de venda, mas na agilidade em chegar no cliente para fechar negócio. 

Contam ainda que já possuem planejamento para outros setores, já que, com a pandemia, o delivery veio para ficar.


Fonte: Com informações da assessoria
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta segunda-feira (27/09) a abertura de 80 vagas de empregos em Teresina, com 18 vagas para Pessoas com Deficiência. 

As vagas são para Carpinteiro, Técnico de refrigeração (instalação), Auxiliar de mecânico de autos, Churrasqueiro, Conferente de Cargas e Descargas, Eletricista de instalações de prédios, Pedreiro, Frentista, Vendedor interno, Copeiro, Motorista de Caminhão, Servente de obras, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE
Comentar
Remuneração de R$ 1.100,00 · 25/09/2021 - 07h39

Processo seletivo em prefeitura no Piauí oferta 15 vagas


Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Coronel José Dias, no estado do Piauí, em parceria com a empresa Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços., divulgou normas para a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para cargos de caráter temporário para professor, visando atender as necessidades excepcionais de interesse da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas se dividem para cursos superiores de licenciatura da seguinte forma, entre zona urbana e zona rural: professor polivalência e educação infantil (2 vagas zona urbana e 1 zona rural), professor de língua portuguesa - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de matemática - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de ciências - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de história - ensino fundamental (1 vaga zona urbana e 1 zona rural), professor de geografia (1 vaga zona urbana e 1 zona rural) e professor de educação física (2 vagas na zona rural).

As cargas horárias são de 20 horas semanais com remuneração de R$ 1.100,00.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro conforme o disposto na Legislação Pertinente; ter idade mínima de 18 anos no ato de sua convocação; estar em gozo dos direitos políticos (ter votado na última eleição) comprovado; possuir nível de escolaridade e habilitação exigido para o exercício do cargo; estar quite com as obrigações militares se for do sexo masculino e estar apto fisicamente e mentalmente para o exercício do cargo ao qual concorra, não sendo portador de deficiência para com as atribuições que o cargo requer.

Procedimentos para a inscrição:

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no período de 22 de setembro, a partir das 9h até às 23h59 do dia 4 de outubro de 2021, através do site da organizadora [clique aqui], com o pagamento da taxa no valor de R$ 90,00. Haverá isenção apenas para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo.

Provas:

O processo seletivo será realizado em uma etapa única, com uma prova objetiva contendo 30 questões de múltipla escolha com cinco alternativas, onde somente uma estará correta e engloba os conhecimentos de português, matemática e conhecimentos e fundamentos pedagógicos, totalizando 50 pontos.

A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de outubro de 2021, na cidade de Coronel José Dias, e terá duração de três horas, a contar do horário de seu início previsto para as 8h30, encerrando-se às 11h30.

Vigência:

O prazo de validade do Teste Seletivo será de 12 meses a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.


Fonte: PCI Concursos
Comentar
Oportunidade em diversas áreas · 22/09/2021 - 09h11

Concessionária de aeroportos CCR abre vagas de emprego em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O Grupo CCR, uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura com foco em rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços da América Latina, responsável pela administração dos aeroportos de Teresina, está com vagas em aberto para diversas áreas.

Ao todo, são 200 oportunidades para aeroportos de todo Brasil distribuídas entre quatro diferentes funções: Fiscal de Pátio e Pistas, Operador APOC (Airport Operations Center), Agente de Atendimento e Agente de Aeroporto.

Para Teresina são ofertadas vagas de Supervisor de Aeroporto, Fiscal de Pátio e Pistas e Agente de Atendimento. 

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir Ensino Médio completo. Experiência profissional em aeroportos será um diferencial.

A seleção está sendo organizada pela Gi Group, uma multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho.

Cadastre o seu currículo clicando aqui.

 


Fonte: Com informações Themos Vagas e CCR
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Prefeitura de Paulistana divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo serão preenchidas 29 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil (3); Professor da EJA: I e II etapas (4); Professor da EJA: IIIe IV etapas (4); Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) (8); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (2); Professor de Educação Física ; Professor de Ciências (2); Professor de Língua Inglesa (2); Psicólogo (1) e Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00 ao mês.

Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 27 de setembro de 2021, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital para o e-mail: testeseletivopaulistana2021@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita prevista para ser realizada no dia 10 de outubro de 2021, com início ás 9h, na Unidade Escolar Frei Henrique Cavalcante, Rua Senador Cândido, situada na Rua Senador Cândido Ferraz, s/n, Centro, além da analise de titulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Fonte: PCI Concursos
Comentar
São 40 vagas · 08/09/2021 - 18h06 | Última atualização em 08/09/2021 - 18h08

Oportunidade: Marinha do Brasil abre vagas para Corpo Auxiliar de Praças


Compartilhar Tweet 1



    Marinha

As inscrições para o concurso da Marinha foram abertas nesta quarta-feira (08/09), com 40 vagas distribuídas em 16 áreas. As informações são do JC Concursos.

Podem participar candidatos com idade entre 18 e 24 anos (em 1º de janeiro de 2022) e formação técnica de nível médio.

O processo seletivo disponibiliza oportunidades nas seguintes especialidades: contabilidade (4 postos), eletrônica (2), enfermagem (2), estatística (2), geodésia e cartografia (2), gráfica (2), marcenaria (2), mecânica (3), metalurgia (3), meteorologia (2), motores (2), processamento de dados (6), química (2), administração (2), edificações (2) e eletrotécnica (2).

Será possível se inscrever até as 23h59 de 26 de setembro, basta preencher o formulário disponível no site https://www.inscricao.marinha.mil.br/. O valor da taxa é de R$ 60.

Concurso Marinha: como serão as provas

A seleção será iniciada com prova objetiva e redação, previstas para 5 de dezembro. A primeira cobrará a resolução de 50 questões sobre conhecimentos profissionais, enquanto a segunda exigirá a elaboração de um texto com 20 a 30 linhas.

Nas demais etapas, os candidatos terão pela frente:

verificação de documentos, de 6 a 8 de abril de 2022;

teste de aptidão física, de 25 abril a 5 de maio;

avaliação psicológica, em 9 e 10 de maio;

inspeção de saúde, de 11 a 17 de maio.

Situação após a admissão

Ministrado no Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), na cidade do Rio de Janeiro, capital fluminense, o curso para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças tem duração de 17 semanas.

Os recrutas são matriculados como grumete, com remuneração de R$ 1.185. Após a formatura, já no posto de cabo, os vencimentos sobem para R$ 2.627. A graduação máxima que pode ser alcançada é a de suboficial, que atualmente paga R$ 6.169.

De acordo com a Marinha, os militares do CAP desempenham atividades de gestão administrativa, operativa e de saúde, podendo ser designados para servir em todo o território nacional.

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta sexta-feira (03/09) a abertura de 118 vagas de empregos em Teresina, com 38 vagas para Pessoas com Deficiência. 

As vagas são para Artífice de manutenção, Auxiliar mecânico de refrigeração, Churrasqueiro, Consultor de vendas, Eletricista de instalações de prédios, Pedreiro, Motorista de caminhão-guincho pesado com munk, Manicure, Copeiro, Conferente de Cargas e Descargas, Auxiliar Administrativo, dentre outras.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Águas de Teresina participou, na manhã desta quarta-feira (01/09), da 1ª Oficina – Transformando sonhos em desenvolvimento, organizada pela Superintendência de Parcerias e Concessões (SUPARC) e o SENAC-PI. Na oportunidade, foram apresentadas ações da empresa em prol da empregabilidade na capital. A concessionária, que foi eleita pelo segundo ano consecutivo um dos 100 lugares incríveis para trabalhar, possui um quadro de mais de 760 funcionários efetivos e 270 colaboradores terceirizados.

    Divulgação

O presidente da Águas de Teresina, Jacy Prado, apresentou os detalhes da atuação da concessionária em Teresina, que já aplicou cerca de R$ 1 bilhão em ações de saneamento básico na capital. O gestor destacou todas as demandas de mão de obra especializada na concessionária, apontando os perfis profissionais almejados pela organização e os projetos sociais em andamento que têm como foco a geração de empregos.

“Nosso principal objetivo é tornar a capital referência em saneamento na região Nordeste. Para isso, a Águas de Teresina tem uma grande preocupação com a mão de obra qualificada. Temos uma satisfação enorme em trabalhar com saúde, educação e dignidade das pessoas de uma forma geral. Apresentar nossas demandas para juntos construirmos um plano de desenvolvimento para aumentar a empregabilidade dos teresinenses tem muito valor para nós”, explica Jacy Prado.

O gestor destacou que faz parte da política da Águas de Teresina investir no desenvolvimento dos colaboradores, o que garante a missão de levar água de qualidade e com regularidade à população. “Esse é um dos grandes diferenciais da Águas de Teresina. Apostamos na mão de obra local. Valorizamos os nossos profissionais, pois sabemos que cada um constrói o resultado da empresa. Ficamos em 29° lugar em uma premiação que destacou os 100 lugares incríveis para trabalhar, isso mostra todo o cuidado que temos com as pessoas”, destaca.

Como trabalhar na empresa

A Águas de Teresina possui várias portas de entrada como o Programa de Estágio, Programa Trainee, Projeto MIO (1 milhão de oportunidades, em parceria com a ONU), e o Programa Jovem Aprendiz. Neste último, por exemplo, estudantes têm a oportunidade de, ao longo de dois anos, fazer rodízio em vários setores da empresa e aprender sobre várias atividades. Dependendo do resultado, eles podem ser absorvidos e contratados pela Águas de Teresina.
Nova cultura corporativa

Outra característica da Águas de Teresina é que, por ela fazer parte do grupo Aegea, empresa líder no setor privado de saneamento básico, os colaboradores têm a oportunidade de crescer profissionalmente a partir de experiências com profissionais de outras unidades do grupo, aumentando ainda mais seu nível de conhecimento. O movimento provoca uma nova cultura corporativa no Piauí.

“Isso é algo bastante importante para a área profissional, pois essa troca de experiências permite que o mercado de trabalho local evolua para práticas gerenciais que são adotadas em mercados de outras regiões do país, por exemplo”, frisa Adriana Pacheco, coordenadora de Recursos Humanos da Águas de Teresina.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O aquecimento do setor da construção civil também é positivo para o mercado de trabalho. Com mais de quatro décadas no ramo e atuação em mais de 160 cidades em todo o país, a MRV, está selecionando corretores de imóveis autônomos e um gerente comercial para Teresina (PI). 

Para assumir a vaga de corretor de imóveis, os interessados devem ter ensino médio completo; experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins; e residir em Teresina. Já para à vaga de gerente de vendas, formação superior completa; bons conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint; experiência como líder de equipes comerciais; e experiência com indicadores e metas.

A gestora de vendas regional da MRV, Samira Rajab, destaca que a chegada da companhia à cidade em 2017 vem transformado o setor de imóveis e os novos empreendimentos movimentam o mercado de trabalho e a economia de toda a região. “Os novos lançamentos imobiliários e o crescimento nas vendas impulsionam a criação de novos postos de trabalho. Este ano já realizamos dois lançamentos, o Residencial Vitória e o Terrazzo Carnaúba, e mais outro empreendimento deve ser lançado até o final de 2021”, disse.

Os candidatos às vagas podem participar da seleção através de credenciamento enviando um e-mail para raifrancis.santos@mrv.com.br.


Fonte: Com informações da assessoria
Comentar
Preparatório de talentos · 31/08/2021 - 17h00

Lojas Americanas abre vagas de estágio superior para Teresina


Compartilhar Tweet 1



A Loja Americanas está com vagas abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2021.2 em Teresina. Esta é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia que tem como objetivo preparar os melhores talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo. As informações são do Themos Vagas.

O estágio em loja tem duração de seis meses e inclui imersão por todas as áreas do varejo e o desenvolvimento de habilidades de gestão, além da participação em projetos de inovação. Após esse processo, a Americanas visa formar novos líderes para assumir a gestão de uma das mais de 1.700 lojas físicas da Americanas – em plena expansão – ao fim do período de estágio.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática, que tenham formatura prevista para o período entre dezembro de 2021 a junho de 2022. O estudante também terá que ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira à sábado.

A seleção será realizada com testes online, dinâmica gamificada, apresentação individual e em grupo e entrevista individual.

Os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica e descontos em lojas online.

Principais áreas de atuação

– Rotina Comercial;
– Gerenciamento de Loja;
– Gestão de Equipe;
– Tesouraria da Loja;
– Central de Atendimento;
– Exposição de itens.

Inscrições

– Interessados(as) e que atendam ao perfil solicitado acima devem cadastrar-se acessando estagioemlojalasa.gupy.io.


Fonte: Themos Vagas
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura nesta quinta-feira (26/08) de 110 vagas de empregos em Teresina, com 27 vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo. 

As vagas são para Artífice de manutenção, Auxiliar mecânico de refrigeração, Churrasqueiro, Cobrador Externo, Eletricista de instalações de prédios, Pedreiro, representante comercial autônomo, Manicure, Copeiro, Repositor de mercadorias, Promotor de vendas, dentre outras.

As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE-PI
Comentar
Confira o quadro de vagas · 24/08/2021 - 09h23

Sine oferta 50 vagas de emprego nesta terça-feira (24), em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta terça-feira (24/08), a abertura de 50 vagas de empregos em Teresina. Dessas, 11 vagas são para pessoas com deficiência e 15 para trabalhador autônomo. 

As vagas são para churrasqueiro, Controlador de pragas, Instalador de equipamentos de comunicação, Mecânico de manutenção de máquina industrial, Técnico em segurança do trabalho, Vendedor pracista, representante comercial autônomo, Pedreiro, Copeiro, Repositor de mercadorias, dentre outras.

As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE-PI
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Aumente suas chances de sucesso em uma entrevista de emprego

Para aumentar as suas chances de sucesso em uma entrevista de emprego, é fundamental que se direcione assertivamente durante o processo seletivo. Sendo assim, trouxemos algumas dicas para que não fique aquém do seu potencial e consiga demonstrar suas habilidades e competências de forma orgânica. As informações são do Notícias Concursos. 

A sua postura corporal

 A postura corporal do candidato é uma forma de transmissão de uma mensagem. Por isso, você passa uma mensagem para o entrevistador por meio dos seus gestos, fala e tom de voz.

Sendo assim, atente-se à sua postura para que você se direcione assertivamente e positivamente durante a entrevista. Dessa forma, evite cruzar braços e pernas, bem como, evite colocar objetos em seu colo, como se você estivesse se defendendo.

Preste atenção plena ao que você mesmo diz

 Além disso, ao prestar atenção plena ao que você mesmo diz, o controle do seu tom de voz ocorre naturalmente. Certamente esses pontos podem fazer diferença para o seu direcionamento durante o processo seletivo.

 A construção da sua narrativa

Para que você construa uma narrativa dinâmica e direcionada, é muito importante que você conheça profundamente a sua experiência profissional.

Faça uma análise do seu currículo e conheça os seus pontos fortes e seus pontos de melhoria

Sendo assim, analise em seu currículo a sua trajetória e verifique em cada experiência seus pontos positivos e negativos. Dessa forma, você poderá levar para a entrevista de emprego resultados anteriores de implementação de projetos ou sugestões que podem ser de grande valia para a empresa atual. Dessa maneira, você irá construir uma narrativa objetiva de forma orgânica, ressaltando suas competências e habilidades.

 A cultura da empresa

Conheça a cultura da empresa para que você possa se direcionar assertivamente de forma natural. Uma vez que entender a missão, visão, valores e trajetória da organização pode direcionar várias respostas importantes durante o processo seletivo.

Verifique a melhor maneira de se vestir para uma entrevista de emprego presencial 

Além disso, a cultura da empresa pode ser um fator indireto para que você verifique a melhor maneira de se vestir para uma entrevista de emprego presencial.

Pois, uma cultura startup requer uma vestimenta casual. Por outro lado, uma cultura tradicionalista requer uma vestimenta formal, por isso, esse ponto pode te ajudar em diversas vertentes e aumentar a sua autoconfiança durante a entrevista de emprego. Portanto, adapte estas dicas e eleve suas chances de sucesso profissional.

Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta sexta-feira (20/08), a abertura de 66 vagas de empregos em Teresina, com 11 vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo. 

As vagas são para churrasqueiro, Controlador de pragas, Empregado doméstico nos serviços gerais, Mecânico de manutenção de máquina industrial, Técnico em segurança do trabalho, Auxiliar administrativo, representante comercial autônomo, Pedreiro de acabamento, Copeiro, Repositor de mercadorias, dentre outras.

As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE
Comentar
Confira o quadro de vagas · 19/08/2021 - 08h29

Sine oferta 46 vagas de emprego nesta quinta-feira (19) em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta quinta-feira (19/08), a abertura de 46 vagas de empregos em Teresina, com 11 vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo. 

As vagas são para churrasqueiro, Controlador de pragas, Empregado doméstico nos serviços gerais, Mecânico de manutenção de máquina industrial, Pintor de obras, Auxiliar administrativo, representante comercial autônomo, Pedreiro de acabamento, Copeiro, Repositor de mercadorias, dentre outras.

As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE
Comentar
Confira os requisitos · 18/08/2021 - 17h52 | Última atualização em 18/08/2021 - 18h25

Faculdade divulga processo seletivo para coordenadores e preceptores em Teresina: acesse


Compartilhar Tweet 1



A Faculdade UNINASSAU, campus Redenção, abriu processo seletivo para a vaga de coordenador do curso superior tecnológico de Estética e Cosmética, abriu seletivo para coordenação do curso de Fisioterapia e divulgou também o edital para seleção de seis preceptores de estágio para o curso de Fisioterapia. 

Os candidatos interessados na vaga de coordenador do curso superior tecnológico de Estética e Cosmética devem ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos em gestão do ensino superior e um ano em docência do ensino superior.    

Os interessados para coordenação do curso de Fisioterapia devem ser mestres ou doutores em Fisioterapia e ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos em gestão do ensino superior e um ano em docência do ensino superior.      

Já os preceptores serão responsáveis por conduzir e supervisionar, através de orientação e acompanhamento, o desenvolvimento dos alunos nas especialidades práticas da área. 

Seleção para coordenador de Estética  

Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter disponibilidade para gerenciar o curso nos horários estabelecidos pela direção acadêmica. O processo seletivo contará com duas etapas: avaliação do currículo lattes e entrevista. Todos os testes serão avaliados pela diretoria acadêmica e RH da Faculdade. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.       

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail karolina.castro@mauriciodenassau.edu.br com o título ‘SELEÇÃO COORDENAÇÃO DE CST ESTÉTICA E COSMÉTICA’ até o dia 20 de agosto de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Edital para coordenador de Fisioterapia 

Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter disponibilidade para gerenciar o curso nos horários estabelecidos pela direção acadêmica. O processo seletivo contará com duas etapas: avaliação do currículo lattes e entrevista. Todos os testes serão avaliados pela diretoria acadêmica e RH da Faculdade. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail karolina.castro@mauriciodenassau.edu.br com o título ‘SELEÇÃO COORDENAÇÃO DE FISIOTERAPIA’ até o dia 20 de agosto de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Seleção para preceptores de Fisioterapia 

Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter especialização em Fisioterapia Neurológia (Estágio Supervisionado II) ou Fisioterapia Hospitalar (Estágio Supervisionado IV); ter disponibilidade para acompanhar os alunos nos horários estabelecidos pela gerência do curso (manhã e tarde). O processo seletivo contará com duas etapas: entrevista e avaliação escrita. Todos os testes serão avaliados pela diretoria acadêmica, gerência do curso e coordenação de estágios da Faculdade. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.        

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail marilia.santos@mauriciodenassau.edu.br até o dia 20 de agosto de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição. O resultado final será dado ciência aos candidatos aprovados em todo processo seletivo no dia 25 agosto de 2021.


Fonte: Com informações da assessoria
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza nesta terça-feira (17/08), a abertura de 52 vagas de empregos em Teresina, com 11 vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo. 

As vagas são para churrasqueiro, Controlador de pragas, Empregado doméstico nos serviços gerais, Mecânico de manutenção de máquina industrial, Pintor de obras, Auxiliar administrativo, representante comercial autônomo, Pedreiro de acabamento, Copeiro, Repositor de mercadorias, dentre outras.

As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego. 

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

VEJA QUADRO DE VAGAS

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)


Fonte: SINE
Comentar
Inauguração na terça (17/08) · 14/08/2021 - 16h48

Carajás Home Center lança loja em Teresina e oferta diversas vagas de emprego


Compartilhar Tweet 1



    Divulgação

A rede de material de construção Carajás Home Center realizará, na próxima terça-feira (17/08), às 8h, solenidade de lançamento da pedra fundamental da loja que está sendo construída em Teresina. O evento de lançamento será na Avenida Paulo Ferraz, Ladeira do Uruguai, Bairro Gurupi (em frente ao Maxxi Atacado).

A Carajás foi fundada em 1974, em Maceió/AL, e se transformou em um dos mais importantes home centers do Brasil, ocupando a 8ª posição no ranking das lojas de material de construção, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).

Ao longo de 48 anos de história, a Carajás Home Center tem atuado no mercado varejista e acelerado o seu projeto de expansão com oito lojas distribuídas em quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará e, em breve, no Piauí.

A rede emprega mais de três mil funcionários nas oito lojas, sendo duas em Alagoas (Maceió e Arapiraca), três na Paraíba (João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande), uma no Rio Grande do Norte (Natal) e três no Ceará (Juazeiro, Fortaleza e Eusébio).

As lojas possuem mais de 55 mil itens distribuídos nos chamados sete mundos, com sólida parceria junto às principais indústrias do segmento: construção, acabamento, casa e decoração, manutenção, eletro e tecnologia, jardim e lazer, bem-estar e beleza.

Geração de empregos

Com a instalação da loja no Piauí, a Carajás Home Center abriu processo seletivo para preenchimento de vagas de empregos em várias funções. Os currículos podem ser enviados por meio do site vagas.com.br/carajas. Todas as funções são elegíveis para pessoas com deficiência, de vários locais e com diversas culturas.

São elas: Analista de Abastecimento; Analista de Administração de Pessoal/DP; Analista de Suporte TI; Assistente de Atendimento SAC; Assistente Administrativo; Assistente de Atendimento; Assistente de Endereçamento de Produto; Assistente de Logística; Assistente de Manutenção Predial; Auditor; Auxiliar de Logística; Auxiliar de Vendas; Cartazista; Conferente; Consultor de Vendas; Consultor Técnico; Eletricista; Fiscal de Prevenção e Perdas; Gerente Administrativo; Gerente de Atendimento; Gerente de Estoque; Gerente Operacional; Líder de Atendimento; Líder de Estoque; Líder de Prevenção e Perdas; Líder de SAC; Líder Frente de Loja; Líder Operacional; Montador; Operador de Caixa; Operador de Empilhadeira; Repositor; Tesoureiro.

Comentar