Gruta de Lourdes · 02/02/2019 - 23h56 | Última atualização em 06/02/2019 - 13h23

Comunidade Vermelha celebra festejos na Gruta de Nossa Senhora Lourdes. Participe!


Compartilhar Tweet 1



Está acontecendo no Bairro Vermelha, em Elesbão Veloso, os festejos de Nossa Senhora de Lourdes. O novenário teve inicio no ultimo sábado (02), com uma linda procissão, que saiu da frente da Matriz pelas ruas da cidade até a Gruta de Lourdes. A programação se estende até o dia 11/02 dia da Festa da Padroeira.

Motivados pela devoção e com o tema: "Nossa Senhora de Lourdes; queremos ser uma igreja unida na Fé na União e no Compromisso com Deus", para Pe. Miguel Jr. e a comunidade católica da Vermelha, o Festejo e a construção da Gruta de Lourdes é uma benção, uma graça na vida das pessoas do Bairro e da cidade, na caminhada direcionada ao Pai, com a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O dia de N. S. de Lourdes é comemorado em 11 de fevereiro, quando ela apareceu a Bernadete Soubirous, na gruta de Massabielle, na cidade francesa de Lourdes. O fato ocorreu em 1858 e, até hoje, em todo o mundo, as pessoas oram pedindo à santa saúde, graças e a conversão dos pecadores.

 


Fonte: ASCOM- Paróquia de Santa Teresinha
Comentar
Jovem aprovado no IFPI · 30/01/2019 - 10h49 | Última atualização em 30/01/2019 - 11h10

Elesbonense que estudou através da Mediação Tecnológica, é 1º colocado Ciência Biológica no IFPI.


Compartilhar Tweet 1



O jovem Marcos Martins de Oliveira Júnior, foi aprovado em 1º lugar para o curso de Ciências Biológicas no IFPI em Valença do Piauí, Marcos que tem 17 anos, concluiu o Ensino Médio em 2018, CEEP - Benedito Portela Leal, através do programa Mediação Tecnológica.

A principio, Marcos pensou em fazer outro curso, já que sua nota lhe colocava em 8º lugar para Comunicação Social-UESPI, em Teresina, só que ele teve que desistir pelas dificuldades financeiras, já que ele teria que morar na capital, o que segundo a sua Mãe Jhessana Barreto, ficaria inviável. Assim, Marcos optou por cursar Ciências Biológicas, no IFPI Valença que é mais próximo de Elesbão Veloso. Muito feliz com seu desempenho Marcos e toda família comemoram bastante.

 


Fonte: Jhessana Barreto
Comentar
aniversário Padre Miguel Jr · 30/01/2019 - 10h16 | Última atualização em 31/01/2019 - 08h53

Celebração marca aniversário do Terço dos Homens e aniversário natalício do Pe. Miguel Jr. Confira


Compartilhar Tweet 1



O Movimento Terço dos Homens da Paróquia de Santa Teresinha, em Elesbão Veloso, celebrou na noite de ontem (29) o seu 11º  aniversário. O momento tão importante foi comemorado com a celebração da santa missa, presidida pelo também aniversariante da noite, padre Miguel Jr. O mesmo completará agora no inicio de fevereiro 4 anos de serviço pastoral na paroquia de Elesbão Veloso. A celebração teve a grande participação da comunidade e contou, ainda, com uma confraternização preparada pelos grupos paroquial para todos os presentes, no Salão do Apostolado. A reunião do Terço dos Homens é realizada todas as terças feiras, às 19h30, na igreja Matriz.

Durante a celebração foi destacada a importância do homem na caminhada da Igreja e de serem sempre perseverantes na fé e oração. 

 


Fonte: ASCOM- Paróquia de Santa Teresinha
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Aconteceu, na manhã do sábado, 26 de janeiro de 2019, o aniversário e reinauguração das novas instalações da Farmácia Emiliana, na av. 13 de Maio, centro de Elesbão Veloso-PI. A solenidade de inauguração contou com a presença da comunidade local, autoridades municipais e veículos de comunicação. Durante toda a manhã foram realizadas aferições de pressão, testes de glicemia, além de um delicioso coffee brake para todos os presentes. A nova Farmácia Emiliana traz à população de Elesbão Veloso e região um ambiente aprimorado para melhor oferecer comodidade e bem-estar a todos, além de contar com descontos especiais em toda linha de medicamentos e super ofertas na linha de perfumaria e cosméticos. A farmácia é credenciada ao programa superdescontão e farmácia popular. Venha você também conhecer e economizar com as melhores facilidades e um ótimo atendimento da Farmácia Emiliana.

 


Fonte: Grupo Emiliana
Comentar
Beleza é fundamental Fabíola · 25/01/2019 - 12h45 | Última atualização em 25/01/2019 - 13h05

Clínica Fabíola Lopes, o lugar certo para cuidar de sua beleza em Valença do Piauí. Confira!


Compartilhar Tweet 1



Agora em Valença você pode contar com a Clínica Fabíola Lopes, aqui dispomos de profissionais capacitados e aparelhagem moderna para alcançar um melhor resultado em seu tratamento, pois somos especializados em tratamentos estéticos faciais como: Limpeza de pele, tratamento para acne, cicatriz de acne, oleosidade, poros abertos,  manchas e flacidez, realizamos ainda tratamentos estéticos corporais, redução de gordura localizada, massagem modeladora, massagem relaxante, avaliação física, nutricionista, exames laboratoriais em parceria com a Lab Lif, consulta de enfermagem e imobilização de gesso.

Venha conhecer o que de melhor temos a oferecer para sua beleza, a Clinica Fabíola Lopes fica na Av. santos Dumont, 651, Valença do Piauí, próximo à academia Neth Fitness.

Fone: (89) 99908-7799/3465-1446. @drfabiolalopes

https://youtu.be/4QORSdSHgQ8

 


Fonte: Https://www.facebook.com/clinicafabiolalopes/videos/322721815125226/
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Elesbão Veloso, prendeu em flagrante nesta terça-feira (15/01), Marlon de Araújo Oliveira, pelo crime de Furto Qualificado.

Após tomar conhecimento dos fatos, policiais civis iniciaram as diligências, encontrando o primeiro suspeito do crime, que confirmou o furto, indicando o local onde havia escondido parte dos objetos furtados, dentre os quais, um estojo e bolsa com joias, sabonetes e perfumes.

Em seguida, a equipe conseguiu chegar ao segundo suspeito, que empreendeu fuga, antes de ser abordado. 

Durante a perseguição, o suspeito dispensou um pacote com diversos invólucros de substâncias entorpecentes, entre elas cocaína, maconha e crack. Foram localizados e restituídos o celular e o carregador furtado da vítima.

 

 


Fonte: Portal Rurik
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Pit Stop o mais novo Lava Jato da cidade é o lugar certo para você levar quem leva você a todos os lugares.

Traga seu carro de passeio, Camionete, Moto ou Caminhão, para receber aquele trato e sair por aí brilhando e com cheiro de carro novo.

O lava jato Pit Stop trabalha com rapidez, segurança, qualidade utilizando os melhores produtos do mercado.

Trabalhamos com polimento simples ou cristalizado, higienização interna, troca ou colocação de películas, tudo com mão de obra especializada e um preço camarada. Em quanto seu carro fica pronto você pode jogar uma sinuca, tomar uma cerveja geladinha ou descansar numa rede.

Aproveite a nossa promoção, a cada 04 lavados você tem um polimento simples inteiramente grátis.

Visite-nos e confira nosso trabalho, feito especialmente para você e para seu carro! O Pit Stop fica localizado na rua Emiliano Barbosa,35–Bairro Matias, perto da creche Vovó Emília em Elesbão Veloso-PI.

Contato GIL (86)99500-6888

 


Fonte: Rêmulo Brandão
Comentar
Natural de Elesbão Veloso · 25/11/2018 - 21h21 | Última atualização em 25/11/2018 - 21h36

Assassinato de jovem estudante de Medicina da UFPI choca o Piauí; confira a cobertura do caso


Compartilhar Tweet 1



Chocou o Piauí, no início da manhã deste domingo (25/11) o assassinato do estudante do curso de Medicina da UFPI, Rayron Holanda, natural de Elesbão Veloso, durante assalto na Av. Miguel Rosa, em Teresina.

O fato aconteceu em uma das estações de passageiros, próximo ao cruzamento com a Avenida Valter Alencar. A vítima levou um tiro no peito.

Confira a cobertura completa do 180graus, até o momento:

Sepultamento do estudante Rayron Holanda será nesta segunda em Elesbão Veloso

"Ó, foi bem aqui", disse suspeito ao passar por local onde estudante foi morto

Rayron era membro da maçonaria, órfão de mãe e fazia residência médica no HUT

Força Tática apreende adolescente suspeito de matar estudante de Medicina da UFPI

"Era um excelente aluno", diz reitor da UFPI sobre estudante morto em assalto

UFPI manifesta pesar e cobra apuração rigorosa do crime contra aluno de Medicina

Estudante de Medicina é assassinado durante assalto em estação de ônibus

    Reprodução / Facebook

 

Comentar
Preso estava em Campo Grande · 21/11/2018 - 08h14 | Última atualização em 21/11/2018 - 08h45

Acusado de latrocino contra Mototaxista José Augusto em Elesbão Veloso é preso em Campo Grande-PI.


Compartilhar Tweet 1



Foi preso na meio noite desta terça-feira (20), o nacional Gregório Bispo de Sousa, acusado de ter cometido o crime de latrocínio em desfavor do mototaxista de Elesbão Veloso, José Augusto, a prisão aconteceu na cidade de Campo Grande do Piaui, a 354 km ao Sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 28/ 11/ 2016, na cidade de Elesbão Veloso na localidade Gameleira, localizado a 4km da cidade. Para os familiares da vítima, um alivio, pois eles estavam clamando por justiça e pedindo toda hora que providências fossem tomadas no intuito de que esse criminoso fosse preso. A prisão foi realizada pelo Polícia Militar, Cb R. Silva, um exemplo de Policial, que sempre contribuiu nas investigações e se empenhou para que esse grande dia chegasse. Gregório encontra-se na Delegacia de Jaicós, para que sejam realizadas as providências cabíveis.

 


Fonte: REDAÇÃO
Comentar
Em Elesbão Veloso · 06/11/2018 - 11h46 | Última atualização em 06/11/2018 - 12h38

Promotoria de Justiça de Elesbão Veloso promove palestra para conselheiros tutelares


Compartilhar Tweet 1



O Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude (CAODIJ), em parceria com a Promotoria de Justiça Elesbão Veloso, promoveram nos dias (29 e 30/10), uma capacitação para conselheiros tutelares de Elesbão Veloso e municípios da região. A formação ocorreu na auditório Professora Maria do Livramento, sediado na Prefeitura de Elesbão Veloso.

Na programação do evento foram realizadas cinco palestras: “O Ministério Público e Conselho Tutelar na Defesa de Crianças e Adolescentes” e “A Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes e o Papel do Conselho Tutelar”.

 

 


Fonte: Reprodução Facebook
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A cidade de Elesbão Veloso-PI recebe no dia 07 de dezembro de 2018 mais um mega espetáculo de luz, dança, música e teatro em um dos eventos mais esperados pela população Elesbonense, o AUTO DE NATAL.  O evento idealizado pela Secretária de Assistência Social, Glicéria Soares em 2013 e já considerando um marco para cidade chega a sua 6ª edição.

Este ano de acordo com a equipe de estrutura, visando um melhor conforto para o publico, as apresentações aconteceram no Complexo de Lazer Zezi Soares tendo inicio as 19h e traz como tema o *“Musical: Natal no meu Sertão”* buscando narrar uma das mais belas histórias da humanidade, o nascimento de Cristo.

O evento anual é realizado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho em parceria com a Paróquia de Santa Teresinha juntamente com escolas, associações e grupos culturais do município.

 


Fonte: ASCOM/ PMEV/ SMASCT
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A cantora Valeria Miranda, natural de Elesbão Veloso, está na final do concurso “A Nova Voz do Matruz com Leite”. O nome das quatro finalistas foi divulgada nesta segunda-feira (30/10) nas redes sociais da banda.

“É com muita alegria que anunciamos o nome das quatro finalistas do concurso “A Nova Voz do Mastruz com Leite”. Agradecemos o empenho de todas as candidatas e estamos radiantes com essa final que promete ser um sucesso! As finalistas são: Emanuela, Larissa, Ângela e Valéria” disse a publicação.

A organização do concurso entrará em contato com as finalistas para definir a próxima fase do concurso. Valeria Miranda, é a cantora oficial da Banda 13 de Maio, de Elesbão Veloso, mantida pela prefeitura municipal que tem como maestro, o valenciano Neto Chaves.  

    Portal V1

 


Fonte: Portal V1
Comentar
Conservação e Restauração · 25/10/2018 - 17h06 | Última atualização em 25/10/2018 - 17h43

Conservação: Paróquia de Santa Teresinha realiza restaurações de imagens.  Veja


Compartilhar Tweet 1



A conservação e restauração da obra de arte exigem um profissional especializado que tenha domínio técnico e muita sensibilidade estética. O restaurador precisa ter um bom nível de conhecimento interdisciplinar. É necessário conhecer bem a obra e as suas degradações antes de realizar as intervenções que se fizerem necessárias, buscando coloca-la no lugar de valor a que tem direito. Foi com essa visão que o pároco Miguel Jr. decidiu solicitar a restauração de algumas imagens.

Algumas imagens existentes na Igreja de Santa Teresinha em Elesbão Veloso-PI são de origem bastante antiga. Como algumas imagens se encontravam deterioradas pelo passar do tempo, e por restaurações e pinturas feitas sem o devido cuidado, a paróquia contratou o artista Paranaense Joshua, formado em artes, especialização e conservação de restaura. “A arte é pra mim uma forma de transcendência, assim como a religião. É a nossa capacidade de produzir”. Disse Joshua.

 


Fonte: Paróquia de Santa Teresinha/ Fotos: Adalberto Jr
Comentar
SSP · 25/10/2018 - 14h12 | Última atualização em 25/10/2018 - 14h41

 SSP realizará visita técnica ao novo DP de Elesbão Veloso nesta sexta-feira 25/10.


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Segurança Pública, através do Diretor administrativo e Financeiro, Major Audivam Nunes, realiza às 9 horas, desta sexta (26), uma visita técnica a Delegacia de Elesbão Veloso para planejar a finalização de serviços como a instalações de equipamento e montagem de moveis.
 

 


Fonte: SSP/ assessoria de imprensa
Comentar
Baile da Saudade · 25/10/2018 - 12h03 | Última atualização em 25/10/2018 - 12h11

Baile da Saudade! Já são 14 anos de um Evento consolidado no calendário festivo de nossa cidade.


Compartilhar Tweet 1



Em 2003 a proprietária da Churrascaria e Pizzaria Zumbi, Margarida Lira, participou de um evento denominado “Festa das Rosas”, na cidade de Capitão de Campos-PI, o evento chamou sua atenção e despertou seu lado empreendedor para fazer algo diferente na cidade. Em 2004 acontecia no Clube Recreativo à primeira edição do evento, se chamava “Baile dos Anos 60”, foi um sucesso, a população aprovou e desde então já foram realizadas várias edições em diferentes locais, em 2018 o evento acontecerá no Cabana Clube. Na primeira edição teve como atração a Banda Spacial que sempre se destacou por tocar músicas dos anos 60,70 e 80. Este ano o evento contará com a banda Xinó, Chico Paulo e Sílvio César conhecidíssimo por cantar músicas antigas, Silvio era o cantor da Banda Spacial no início do baile.

 


Fonte: Rêmulo Brandão/ Margarida Lira
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Para governador, Wellington Dias foi o primeiro colocado com 6.751 votos e 78,45% dos votos válidos.

Para o Senado, Ciro Nogueira teve 6.311 votos e 32,55%. E Wilson Martins teve 5.951 votos e 37,71% dos votos válidos.

Os três primeiros colocados para deputado federal, foram: Iracema Portella com 4.300 votos (34,94 %). Marcos Aurélio Sampaio com 382 (4,23%) e Capitão Fábio Abreu com votos 268 (2,97%).

Os primeiros colocados para deputado estadual, foram: Júlio Arcoverde teve 3.461 votos (37,75%); Fábio Novo com 1.263 (13,77%); e João Madison teve 967 votos (10,55%).

 

Comentar

O novo Fórum da Comarca de Elesbão Veloso será inaugurado na próxima quinta-feira (11/10), em solenidade a ser realizada às 10h. Estarão presentes o Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, integrantes da atual gestão, demais integrantes da Corte e dos poderes Executivo e Legislativo estadual e municipal. A nova Unidade Judiciária fica localizado na Rua Benjamin Constant (Centro) e apresenta uma estrutura moderna e completa, visando o atendimento com excelência à população da cidade. A edificação contempla espaço para Vara Única (secretaria, sala de audiência, gabinete para juiz, recepção e assessoria), auditório do Tribunal do Júri, salas para OAB, Defensoria e Ministério Público.

No projeto, foram incluídos conceitos de sustentabilidade, placas fotovoltaicas, geradores de energia própria, que favorecem a movimentação da economia no município de Elesbão Veloso.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TJ-PI

 


Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TJ-PI
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Reavivar a fé cristã. Reviver memórias. Inspirados pela busca do autoconhecimento, piauienses de Aroazes e Valença realizaram a Cavalgada da Missão neste 29 de setembro de 2018.

A cavalgada reúne uma série de eventos que tem objetivo maior conhecer e divulgar como se deu a formação de nossa sociedade nos anos de 1600 e 1700. A partir deste período, a presença dos bandeirantes, os conflitos com os índios, a chegada dos jesuítas, a formação das fazendas de gado, a vinda dos africanos escravizados para a mão-de-obra, certamente promoveram a transformação da região criando um palco de acontecimentos sociais que, apesar de tão marcantes, foram se apagando com o tempo e que precisam ser resgatados.

Com o envolvimento da população, a Cavalgada da Missão ganha sua importância no calendário turístico do Piauí. É uma festa religiosa que ajuda a colorir a cidade de Aroazes em um clima de confraternização.

Confira a matéria completa aqui

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Durante os festejos de Elesbão Veloso, será realizado grande show, com as Bandas: Mastruz com Leite, Guilherme Dantas e Gang e Cia. O evento acontecerá neste sábado (29/09), às 22h, no Spazzio Shows.

 


Fonte: Reprodução / Facebook
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Rio São Vitor. Você conhece este rio? Segundo pesquisas e o testemunho dos organizadores da Cavalgada da Missão este é o nome original do que hoje conhecemos por Rio Sambito. O nome atual, portanto vem a ser uma corruptela popular de São Vitor, ou seja, ao longo dos anos o nome foi se transformando até chegar ao atual Sambito.

Pois bem, no vale do Rio Sambito habitavam as sete aldeias dos índios da etnia Aroaque. A entrada dos Bandeirantes para a ocupação da região causou o massacre e a quase extinção dos índios da região. Os sobreviventes que habitavam estas sete aldeias, tidos como “pacificados” foram unidos no mesmo povoamento pela ação da Missão Jesuítica liderada pelo Padre Gabriel Malagrida.

Para ocupar e tornar a colônia produtiva, a coroa portuguesa mandou instalar as primeiras fazendas de gado na região. Daí a necessidade de “catequizar” os índios para formar a mão de obra.

Veja a matéria completa 

 

Comentar
Resgate histórico e religioso · 26/09/2018 - 09h27

Conheça a história da Cavalgada da Missão que acontecerá em Arozaes


Compartilhar Tweet 1



Capitaneado pelo desembargador federal Dr. Carlos Brandão, os piauienses estão “escavando” o passado histórico do Piauí de 300 anos atrás. Portugueses se embrenhando nas profundezas dos sertões nordestinos se depararam com os “índios”.

O enfrentamento foi brutal por décadas até que, por volta de 1729, o Padre Gabriel Malagrida, numa missão jesuítica, aldeou os índios Aroazes às margens do Rio Sambito, promovendo um período de pacificação, podendo assim, dar-se o início da instalação as primeiras fazendas de gado que viriam a transformar o Piauhy no maior produtor de carne bovina do Brasil Colônia, segundo informações do desembargador José de Ribamar Oliveira, um dos apoiadores do movimento.

Os jesuítas ergueram na região vários templos sendo que, de um deles, ainda existe uma pedra que está no centro do hoje município de Aroazes.

Conheça mais da história clicando aqui

 

Comentar
Justiça Eleitoral- Treinamento · 26/09/2018 - 07h00 | Última atualização em 27/09/2018 - 17h14

Justiça Eleitoral realiza treinamento para mesários em Elesbão Veloso. Veja


Compartilhar Tweet 1



280 mesários, 04 técnicos de apoio, 10 colaboradores, 01 servidor requisitado e 01 servidor efetivo, foram convocados para prestar serviços nas seções eleitorais da 48ª zona eleitoral que corresponde a Elesbão Veloso e Francinopólis, durante as eleições do dia 07 de outubro. O treinamento aconteceu na manhã da ultima segunda-feira (24), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores. Dr. João de Castro, Juiz da 48ª zona eleitoral, Dra. Francisca Silvia, Promotora de Justiça, Amadeu Linhares, Chefe de cartório, participaram do treinamento tirando as duvidas para alguns novatos e instruindo-os sobre o seus direitos e deveres. Para Dr. João de Castro, a função desempenhada pelos mesários é considerada de fundamental importância, uma vez que o trabalho deles garante o funcionamento normal dos pontos de votação durante as eleições. 

 


Fonte: Fotos: Adalberto Junior
Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Fotos: Reprodução

A Cavalgada da Missão será realizada pelo município de Aroazes, nos dias 27, 28 e 29 de setembro. Toda a população de Elesbão Veloso e cidades do entorno estão convidadas para o momento.

O evento celebra a formação de um dos primeiros aldeamentos do Piauí, marcada pela presença do bandeirante Domingos Jorge Velho, por volta da segunda metade dos anos 1600, na ocupação dos vastos sertões nordestinos.

O evento traz a marca da religiosidade do povo piauiense. É um resgate da transformação do aldeamento, em 1725, em um Missão Jesuítica, por obra do Padre Gabriel Malagrida, quando os religiosos instalaram-se no lugar com a finalidade de catequizar os habitantes da região.

Nossa Senhora da Conceição
Nossa Senhora da Conceição    Fotos: Reprodução

Resistem ao tempo muitos vestígios dessa história adormecida. Uma pedra do templo construído pelos jesuítas está no centro da cidade. Mas, o que se há de mais valioso é a imagem de Nossa Senhora da Conceição, esculpida e conservada.

Clique e veja a programação completa

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A festa teve inicio no dia 22 de setembro. A abertura foi marcada pela realização de uma procissão da localidade Várzea Alegre até a Matriz, onde aconteceu a Santa Missa. A procissão reuniu dezenas de fieis que durante todo o percurso cantavam hinos de louvor a padroeira puxados pela banda musical 13 de Maio. Muitas famílias ao longo do trajeto ocuparam suas portas e calçadas para acompanhar a procissão que recebeu um brilho e aroma especial com as velas e flores dos fiéis. A bondade do povo elesbonense ficou evidente na procissão quando algumas famílias colocaram mesas com água para ajudar na hidratação dos fiéis. Feliz com o resultado da abertura, o padre Miguel Junior agradeceu a todos pela participação no festejo e aos colaboradores como a Prefeitura de Elesbão Veloso, um dos noitantes pela ajuda significativa na realização do festejo que continua até o dia 1º de outubro.

 


Fonte: Por Portal V1
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na noite deste domingo (26/08), criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Elesbão Veloso.

O grupo de pelo menos quatro bandidos fez um buraco em uma das paredes do banco e conseguiram entrar, danificando aparelhos de monitoramento.

A Polícia Militar foi acionada por populares que suspeitaram da movimentação na agência.

Com a chegada dos policiais, os criminosos empreenderam fuga pelos fundos do banco e não conseguiram chegar ao cofre, mas levaram armas dos seguranças que estavam guardadas na agência.

O banco foi isolado para trabalho da perícia e a polícia realiza diligências para identificar os criminosos.

    Fotos: Adalberto Júnior

 

Comentar