Natural de Elesbão Veloso · 25/11/2018 - 21h21 | Última atualização em 25/11/2018 - 21h36

Assassinato de jovem estudante de Medicina da UFPI choca o Piauí; confira a cobertura do caso


Compartilhar Tweet 1



Chocou o Piauí, no início da manhã deste domingo (25/11) o assassinato do estudante do curso de Medicina da UFPI, Rayron Holanda, natural de Elesbão Veloso, durante assalto na Av. Miguel Rosa, em Teresina.

O fato aconteceu em uma das estações de passageiros, próximo ao cruzamento com a Avenida Valter Alencar. A vítima levou um tiro no peito.

Confira a cobertura completa do 180graus, até o momento:

Sepultamento do estudante Rayron Holanda será nesta segunda em Elesbão Veloso

"Ó, foi bem aqui", disse suspeito ao passar por local onde estudante foi morto

Rayron era membro da maçonaria, órfão de mãe e fazia residência médica no HUT

Força Tática apreende adolescente suspeito de matar estudante de Medicina da UFPI

"Era um excelente aluno", diz reitor da UFPI sobre estudante morto em assalto

UFPI manifesta pesar e cobra apuração rigorosa do crime contra aluno de Medicina

Estudante de Medicina é assassinado durante assalto em estação de ônibus

    Reprodução / Facebook

 

Comentar
Preso estava em Campo Grande · 21/11/2018 - 08h14 | Última atualização em 21/11/2018 - 08h45

Acusado de latrocino contra Mototaxista José Augusto em Elesbão Veloso é preso em Campo Grande-PI.


Compartilhar Tweet 1



Foi preso na meio noite desta terça-feira (20), o nacional Gregório Bispo de Sousa, acusado de ter cometido o crime de latrocínio em desfavor do mototaxista de Elesbão Veloso, José Augusto, a prisão aconteceu na cidade de Campo Grande do Piaui, a 354 km ao Sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 28/ 11/ 2016, na cidade de Elesbão Veloso na localidade Gameleira, localizado a 4km da cidade. Para os familiares da vítima, um alivio, pois eles estavam clamando por justiça e pedindo toda hora que providências fossem tomadas no intuito de que esse criminoso fosse preso. A prisão foi realizada pelo Polícia Militar, Cb R. Silva, um exemplo de Policial, que sempre contribuiu nas investigações e se empenhou para que esse grande dia chegasse. Gregório encontra-se na Delegacia de Jaicós, para que sejam realizadas as providências cabíveis.

 


Fonte: REDAÇÃO
Comentar
Em Elesbão Veloso · 06/11/2018 - 11h46 | Última atualização em 06/11/2018 - 12h38

Promotoria de Justiça de Elesbão Veloso promove palestra para conselheiros tutelares


Compartilhar Tweet 1



O Centro de Apoio Operacional de Defesa da Infância e Juventude (CAODIJ), em parceria com a Promotoria de Justiça Elesbão Veloso, promoveram nos dias (29 e 30/10), uma capacitação para conselheiros tutelares de Elesbão Veloso e municípios da região. A formação ocorreu na auditório Professora Maria do Livramento, sediado na Prefeitura de Elesbão Veloso.

Na programação do evento foram realizadas cinco palestras: “O Ministério Público e Conselho Tutelar na Defesa de Crianças e Adolescentes” e “A Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes e o Papel do Conselho Tutelar”.

 

 


Fonte: Reprodução Facebook
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A cidade de Elesbão Veloso-PI recebe no dia 07 de dezembro de 2018 mais um mega espetáculo de luz, dança, música e teatro em um dos eventos mais esperados pela população Elesbonense, o AUTO DE NATAL.  O evento idealizado pela Secretária de Assistência Social, Glicéria Soares em 2013 e já considerando um marco para cidade chega a sua 6ª edição.

Este ano de acordo com a equipe de estrutura, visando um melhor conforto para o publico, as apresentações aconteceram no Complexo de Lazer Zezi Soares tendo inicio as 19h e traz como tema o *“Musical: Natal no meu Sertão”* buscando narrar uma das mais belas histórias da humanidade, o nascimento de Cristo.

O evento anual é realizado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho em parceria com a Paróquia de Santa Teresinha juntamente com escolas, associações e grupos culturais do município.

 


Fonte: ASCOM/ PMEV/ SMASCT
Comentar

Compartilhar Tweet 1



A cantora Valeria Miranda, natural de Elesbão Veloso, está na final do concurso “A Nova Voz do Matruz com Leite”. O nome das quatro finalistas foi divulgada nesta segunda-feira (30/10) nas redes sociais da banda.

“É com muita alegria que anunciamos o nome das quatro finalistas do concurso “A Nova Voz do Mastruz com Leite”. Agradecemos o empenho de todas as candidatas e estamos radiantes com essa final que promete ser um sucesso! As finalistas são: Emanuela, Larissa, Ângela e Valéria” disse a publicação.

A organização do concurso entrará em contato com as finalistas para definir a próxima fase do concurso. Valeria Miranda, é a cantora oficial da Banda 13 de Maio, de Elesbão Veloso, mantida pela prefeitura municipal que tem como maestro, o valenciano Neto Chaves.  

    Portal V1

 


Fonte: Portal V1
Comentar
Conservação e Restauração · 25/10/2018 - 17h06 | Última atualização em 25/10/2018 - 17h43

Conservação: Paróquia de Santa Teresinha realiza restaurações de imagens.  Veja


Compartilhar Tweet 1



A conservação e restauração da obra de arte exigem um profissional especializado que tenha domínio técnico e muita sensibilidade estética. O restaurador precisa ter um bom nível de conhecimento interdisciplinar. É necessário conhecer bem a obra e as suas degradações antes de realizar as intervenções que se fizerem necessárias, buscando coloca-la no lugar de valor a que tem direito. Foi com essa visão que o pároco Miguel Jr. decidiu solicitar a restauração de algumas imagens.

Algumas imagens existentes na Igreja de Santa Teresinha em Elesbão Veloso-PI são de origem bastante antiga. Como algumas imagens se encontravam deterioradas pelo passar do tempo, e por restaurações e pinturas feitas sem o devido cuidado, a paróquia contratou o artista Paranaense Joshua, formado em artes, especialização e conservação de restaura. “A arte é pra mim uma forma de transcendência, assim como a religião. É a nossa capacidade de produzir”. Disse Joshua.

 


Fonte: Paróquia de Santa Teresinha/ Fotos: Adalberto Jr
Comentar
SSP · 25/10/2018 - 14h12 | Última atualização em 25/10/2018 - 14h41

 SSP realizará visita técnica ao novo DP de Elesbão Veloso nesta sexta-feira 25/10.


Compartilhar Tweet 1



A Secretaria de Segurança Pública, através do Diretor administrativo e Financeiro, Major Audivam Nunes, realiza às 9 horas, desta sexta (26), uma visita técnica a Delegacia de Elesbão Veloso para planejar a finalização de serviços como a instalações de equipamento e montagem de moveis.
 

 


Fonte: SSP/ assessoria de imprensa
Comentar
Baile da Saudade · 25/10/2018 - 12h03 | Última atualização em 25/10/2018 - 12h11

Baile da Saudade! Já são 14 anos de um Evento consolidado no calendário festivo de nossa cidade.


Compartilhar Tweet 1



Em 2003 a proprietária da Churrascaria e Pizzaria Zumbi, Margarida Lira, participou de um evento denominado “Festa das Rosas”, na cidade de Capitão de Campos-PI, o evento chamou sua atenção e despertou seu lado empreendedor para fazer algo diferente na cidade. Em 2004 acontecia no Clube Recreativo à primeira edição do evento, se chamava “Baile dos Anos 60”, foi um sucesso, a população aprovou e desde então já foram realizadas várias edições em diferentes locais, em 2018 o evento acontecerá no Cabana Clube. Na primeira edição teve como atração a Banda Spacial que sempre se destacou por tocar músicas dos anos 60,70 e 80. Este ano o evento contará com a banda Xinó, Chico Paulo e Sílvio César conhecidíssimo por cantar músicas antigas, Silvio era o cantor da Banda Spacial no início do baile.

 


Fonte: Rêmulo Brandão/ Margarida Lira
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Para governador, Wellington Dias foi o primeiro colocado com 6.751 votos e 78,45% dos votos válidos.

Para o Senado, Ciro Nogueira teve 6.311 votos e 32,55%. E Wilson Martins teve 5.951 votos e 37,71% dos votos válidos.

Os três primeiros colocados para deputado federal, foram: Iracema Portella com 4.300 votos (34,94 %). Marcos Aurélio Sampaio com 382 (4,23%) e Capitão Fábio Abreu com votos 268 (2,97%).

Os primeiros colocados para deputado estadual, foram: Júlio Arcoverde teve 3.461 votos (37,75%); Fábio Novo com 1.263 (13,77%); e João Madison teve 967 votos (10,55%).

 

Comentar

O novo Fórum da Comarca de Elesbão Veloso será inaugurado na próxima quinta-feira (11/10), em solenidade a ser realizada às 10h. Estarão presentes o Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, integrantes da atual gestão, demais integrantes da Corte e dos poderes Executivo e Legislativo estadual e municipal. A nova Unidade Judiciária fica localizado na Rua Benjamin Constant (Centro) e apresenta uma estrutura moderna e completa, visando o atendimento com excelência à população da cidade. A edificação contempla espaço para Vara Única (secretaria, sala de audiência, gabinete para juiz, recepção e assessoria), auditório do Tribunal do Júri, salas para OAB, Defensoria e Ministério Público.

No projeto, foram incluídos conceitos de sustentabilidade, placas fotovoltaicas, geradores de energia própria, que favorecem a movimentação da economia no município de Elesbão Veloso.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TJ-PI

 


Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TJ-PI
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Reavivar a fé cristã. Reviver memórias. Inspirados pela busca do autoconhecimento, piauienses de Aroazes e Valença realizaram a Cavalgada da Missão neste 29 de setembro de 2018.

A cavalgada reúne uma série de eventos que tem objetivo maior conhecer e divulgar como se deu a formação de nossa sociedade nos anos de 1600 e 1700. A partir deste período, a presença dos bandeirantes, os conflitos com os índios, a chegada dos jesuítas, a formação das fazendas de gado, a vinda dos africanos escravizados para a mão-de-obra, certamente promoveram a transformação da região criando um palco de acontecimentos sociais que, apesar de tão marcantes, foram se apagando com o tempo e que precisam ser resgatados.

Com o envolvimento da população, a Cavalgada da Missão ganha sua importância no calendário turístico do Piauí. É uma festa religiosa que ajuda a colorir a cidade de Aroazes em um clima de confraternização.

Confira a matéria completa aqui

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



Durante os festejos de Elesbão Veloso, será realizado grande show, com as Bandas: Mastruz com Leite, Guilherme Dantas e Gang e Cia. O evento acontecerá neste sábado (29/09), às 22h, no Spazzio Shows.

 


Fonte: Reprodução / Facebook
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Rio São Vitor. Você conhece este rio? Segundo pesquisas e o testemunho dos organizadores da Cavalgada da Missão este é o nome original do que hoje conhecemos por Rio Sambito. O nome atual, portanto vem a ser uma corruptela popular de São Vitor, ou seja, ao longo dos anos o nome foi se transformando até chegar ao atual Sambito.

Pois bem, no vale do Rio Sambito habitavam as sete aldeias dos índios da etnia Aroaque. A entrada dos Bandeirantes para a ocupação da região causou o massacre e a quase extinção dos índios da região. Os sobreviventes que habitavam estas sete aldeias, tidos como “pacificados” foram unidos no mesmo povoamento pela ação da Missão Jesuítica liderada pelo Padre Gabriel Malagrida.

Para ocupar e tornar a colônia produtiva, a coroa portuguesa mandou instalar as primeiras fazendas de gado na região. Daí a necessidade de “catequizar” os índios para formar a mão de obra.

Veja a matéria completa 

 

Comentar
Resgate histórico e religioso · 26/09/2018 - 09h27

Conheça a história da Cavalgada da Missão que acontecerá em Arozaes


Compartilhar Tweet 1



Capitaneado pelo desembargador federal Dr. Carlos Brandão, os piauienses estão “escavando” o passado histórico do Piauí de 300 anos atrás. Portugueses se embrenhando nas profundezas dos sertões nordestinos se depararam com os “índios”.

O enfrentamento foi brutal por décadas até que, por volta de 1729, o Padre Gabriel Malagrida, numa missão jesuítica, aldeou os índios Aroazes às margens do Rio Sambito, promovendo um período de pacificação, podendo assim, dar-se o início da instalação as primeiras fazendas de gado que viriam a transformar o Piauhy no maior produtor de carne bovina do Brasil Colônia, segundo informações do desembargador José de Ribamar Oliveira, um dos apoiadores do movimento.

Os jesuítas ergueram na região vários templos sendo que, de um deles, ainda existe uma pedra que está no centro do hoje município de Aroazes.

Conheça mais da história clicando aqui

 

Comentar
Justiça Eleitoral- Treinamento · 26/09/2018 - 07h00 | Última atualização em 27/09/2018 - 17h14

Justiça Eleitoral realiza treinamento para mesários em Elesbão Veloso. Veja


Compartilhar Tweet 1



280 mesários, 04 técnicos de apoio, 10 colaboradores, 01 servidor requisitado e 01 servidor efetivo, foram convocados para prestar serviços nas seções eleitorais da 48ª zona eleitoral que corresponde a Elesbão Veloso e Francinopólis, durante as eleições do dia 07 de outubro. O treinamento aconteceu na manhã da ultima segunda-feira (24), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores. Dr. João de Castro, Juiz da 48ª zona eleitoral, Dra. Francisca Silvia, Promotora de Justiça, Amadeu Linhares, Chefe de cartório, participaram do treinamento tirando as duvidas para alguns novatos e instruindo-os sobre o seus direitos e deveres. Para Dr. João de Castro, a função desempenhada pelos mesários é considerada de fundamental importância, uma vez que o trabalho deles garante o funcionamento normal dos pontos de votação durante as eleições. 

 


Fonte: Fotos: Adalberto Junior
Comentar

Compartilhar Tweet 1



    Fotos: Reprodução

A Cavalgada da Missão será realizada pelo município de Aroazes, nos dias 27, 28 e 29 de setembro. Toda a população de Elesbão Veloso e cidades do entorno estão convidadas para o momento.

O evento celebra a formação de um dos primeiros aldeamentos do Piauí, marcada pela presença do bandeirante Domingos Jorge Velho, por volta da segunda metade dos anos 1600, na ocupação dos vastos sertões nordestinos.

O evento traz a marca da religiosidade do povo piauiense. É um resgate da transformação do aldeamento, em 1725, em um Missão Jesuítica, por obra do Padre Gabriel Malagrida, quando os religiosos instalaram-se no lugar com a finalidade de catequizar os habitantes da região.

Nossa Senhora da Conceição
Nossa Senhora da Conceição    Fotos: Reprodução

Resistem ao tempo muitos vestígios dessa história adormecida. Uma pedra do templo construído pelos jesuítas está no centro da cidade. Mas, o que se há de mais valioso é a imagem de Nossa Senhora da Conceição, esculpida e conservada.

Clique e veja a programação completa

 

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A festa teve inicio no dia 22 de setembro. A abertura foi marcada pela realização de uma procissão da localidade Várzea Alegre até a Matriz, onde aconteceu a Santa Missa. A procissão reuniu dezenas de fieis que durante todo o percurso cantavam hinos de louvor a padroeira puxados pela banda musical 13 de Maio. Muitas famílias ao longo do trajeto ocuparam suas portas e calçadas para acompanhar a procissão que recebeu um brilho e aroma especial com as velas e flores dos fiéis. A bondade do povo elesbonense ficou evidente na procissão quando algumas famílias colocaram mesas com água para ajudar na hidratação dos fiéis. Feliz com o resultado da abertura, o padre Miguel Junior agradeceu a todos pela participação no festejo e aos colaboradores como a Prefeitura de Elesbão Veloso, um dos noitantes pela ajuda significativa na realização do festejo que continua até o dia 1º de outubro.

 


Fonte: Por Portal V1
Comentar

Compartilhar Tweet 1



Na noite deste domingo (26/08), criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Elesbão Veloso.

O grupo de pelo menos quatro bandidos fez um buraco em uma das paredes do banco e conseguiram entrar, danificando aparelhos de monitoramento.

A Polícia Militar foi acionada por populares que suspeitaram da movimentação na agência.

Com a chegada dos policiais, os criminosos empreenderam fuga pelos fundos do banco e não conseguiram chegar ao cofre, mas levaram armas dos seguranças que estavam guardadas na agência.

O banco foi isolado para trabalho da perícia e a polícia realiza diligências para identificar os criminosos.

    Fotos: Adalberto Júnior

 

Comentar

Compartilhar Tweet 1



A Paróquia de Santa Teresinha apresenta oficialmente a camiseta da festa da padroeira 2018, que acontecerá do dia 22 de setembro ao dia 1º de Outubro com o tema “Cristãos e Cristãs, em Oração com Santa Teresinha, Cresçamos na Fé em Cristo”
Faça hoje mesmo o pedido da sua camiseta da festa da padroeira 2018 pelo valor de R$ 20,00 reais.  Ao comprar a camiseta você estará ajudando e colaborando com os festejos e a manutenção da nossa paróquia.

Então não perca tempo. Garanta já a sua camiseta, seja você também um colaborador da paróquia de Santa Teresinha. Você que é Elesbonense e que mora em outros estados, também podem contribuir com o Festejo de Santa Teresinha entrando em contato com os organizadores. 

Prazo para encomendas somente até o dia 07/09 pelo telefone abaixo:

(86) 9 9567-4949 
 

 


Fonte: ASCOM- Paróquia de Santa Teresinha
Comentar
Festejos da Padroeira · 23/08/2018 - 11h46 | Última atualização em 23/08/2018 - 11h58

Paróquia de Santa Teresinha divulga programação oficial dos Festejos 2018. Venha Participar conosco!


Compartilhar Tweet 1



A paróquia de Santa Teresinha, que tem como vigário o padre Miguel Junior, já divulgou a toda a comunidade a programação oficial dos festejos de Santa Teresinha 2018.

O festejo se inicia no dia 22 de setembro e vai até o dia 1° de outubro de 2018 com o tema: Cristãos e Cristãs, em Oração com Santa Teresinha, Cresçamos na Fé em Cristo.

“Mais uma vez estaremos unidos pela mesma fé em Cristo para celebrar a Festa de nossa padroeira Santa Teresinha. Para melhor vivenciarmos a espiritualidade do nosso festejo teremos como tema: "Cristãos e Cristãs, em Oração com Santa Teresinha, Cresçamos na Fé em Cristo". Que Santa Teresinha interceda por nós para podermos viver as verdades contidas no Evangelho sendo testemunhas do amor de Deus. Que Deus possa abençoar todas as famílias de nossa comunidade e nos possibilitar a graça de uma Festa abençoada e transformadora!”. Falou Pe. Miguel ao final da reunião.

Confira a programação:

 


Fonte: ASCOM- Paróquia de Santa Teresinha
Comentar

Compartilhar Tweet 1



O município de Elesbão Veloso realizará nesta quarta-feira (01/08), um procedimento licitatório na modalidade pregão presencial, tipo menor preço unitário e adjudicação global para contratar empresa especializada na confecção de uniformes, destinados à Prefeitura Municipal e suas Secretarias.

O edital esclarece que os uniformes serão destinados aos servidores públicos municipais, alunos, campanhas e eventos culturais promovidos pelas secretarias municipais.

O valor de referência para a contratação dos serviços de confecção de uniformes solicitados, conforme pesquisa de mercado realizada, está estimado em R$ 101.950,00 (cento e um mil novecentos e cinquenta reais).

A sistemática adotada para determinação do orçamento estimado foi pelo valor médio.

De acordo com o documento, as despesas serão pagas com recursos provenientes do Orçamento Geral do Município de Elesbão Veloso.

 

 


Fonte: Tribunal de Contas do Piauí
Comentar
Feijoada de Sta. Teresinha · 24/07/2018 - 09h52 | Última atualização em 24/07/2018 - 12h02

Paróquia de Santa Teresinha realizou com sucesso mais uma edição da FEIJOADA DA FAMÍLIA. Veja


Compartilhar Tweet 1



Centenas de pessoas se reuniram neste domingo 22 de julho para prestigiar a tradicional feijoada da Família 2018.  A feijoada já é uma tradição, considerada hoje um dos maiores eventos da micro região valenciana realizada pela Paróquia de Santa Teresinha.  O evento objetiva angariar recursos para manter a estrutura da Paróquia e também dos Festejos da Padroeira realizado que acontece de 22 de setembro à 01 de outubro. A população elesbonense e comunidades foram saborear a deliciosa Feijoada, um grande público formado pela sua maioria de famílias, que adere a cada ano ao evento. Pode se afirmar que o evento foi um sucesso graças a colaboração e empenho de todos. Veja as imagens abaixo

 


Fonte: Adalberto Junior/ PASCOM
Comentar

O juiz João Castro Silva, titular da Vara Única de Elesbão Veloso, decidiu pela suspensão do Edital e Concurso Público Nº 01/2018 para o cargo de fisioterapeuta, lançado pela Prefeitura do município. A suspensão acolhe pedido do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (Crefito 14).

De acordo com a decisão judicial, o edital do certame oferecia o salário inicial para fisioterapeuta no valor de R$ 1.640,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. No entanto, o piso salarial da categoria, estabelecido pela Lei Estadual Nº 6.633/2015, é de R$ 3.026,37 para uma jornada de 30 horas semanais.

Outra irregularidade identificada no edital foi a previsão de uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo que a Lei Federal Nº 8.856/1994 estabelece que os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional estão sujeitos à prestação máxima de 30 horas semanais de trabalho. 

 

 


Fonte: AsCom
Comentar
Inauguração loja tonho motos · 23/07/2018 - 08h24 | Última atualização em 24/07/2018 - 09h43

Empresário Antônio Sorriso inaugura nova loja TONHO MOTOS em Elesbão Veloso. Confira


Compartilhar Tweet 1



Para oferecer mais conforto e comodidade aos clientes e amigos, a loja TONHO MOTOS inaugurou na manhã do ultimo sábado (21) em Elesbão Veloso as novas instalações da nova loja na Av. Presidente castelo branco. A inauguração foi prestigiada por empresários, políticos, clientes, amigos e representantes de entidades, funcionários e direção da empresa, na ocasião recepcionavam todos os convidados. O ato que marcou a inauguração da nova Estrutura da empresa contou com a presença do pároco Miguel Jr. que deu a benção a nova loja.  A solenidade foi abrilhantada ainda por musica ao vivo e um delicioso coquetel servido a todos presentes.

A empresária Cruizinha Soares agradeceu a todos os amigos e clientes que se fizeram presentes durante a inauguração. Ela falou sobre a realização deste sonho, tendo em visto que a partir desta nova estrutura, a empresa proporcionará um melhor atendimento aos clientes e amigos.

 

 

 


Fonte: Adalberto Junior
Comentar
30 dias para regularização · 11/07/2018 - 14h11 | Última atualização em 11/07/2018 - 14h16

Consultórios em Elesbão Veloso possuem irregularidades segundo CRO/PI


Compartilhar Tweet 1



A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI, visitou o município de Elesbão Veloso para verificar a estrutura dos consultórios odontológicos das regiões.

No município de Elesbão Veloso, das oito unidades de saúde fiscalizadas, seis apresentaram inadequações e foram notificadas.

As unidades de saúde notificadas receberam um prazo de até 30 dias para realizar as adequações.

O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, explica que a entidade busca conhecer a realidade dos atendimentos em saúde bucal na rede pública e particular em todas as regiões do Piauí. “As fiscalizações realizadas pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí têm o objetivo de garantir a segurança nos atendimentos odontológicos e o pleno exercício da Odontologia, respeitando as normas válidas para todo o país”, declara.

 

 

 


Fonte: Com informações da Ascom/CRO-PI
Comentar