Entenda o caso -

Vereador eleito morre de infarto durante apuração dos votos no interior do Piauí

O vereador Geraldo Corado (MDB) faleceu no domingo (06/10) durante a apuração dos votos das Eleições Municipais 2024 em Sebastião Barros, cidade localizada a 915 km de Teresina, no Sul do Piauí.

De acordo com Wenderson Guedes, presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros, Geraldo não chegou a ver o resultado das eleições, nas quais foi reeleito. "Por volta das 16h de domingo, ele foi a Corrente e, ao voltar, sofreu um infarto. Ele foi reeleito e não chegou a saber quantos votos teve ou se ganhou. Infelizmente, faleceu antes de terminar a apuração", comentou o presidente.

Foto: Reprodução

Geraldo foi eleito com 289 votos, sendo o segundo vereador mais votado da cidade, com uma diferença de apenas 9 votos em relação ao primeiro colocado.

No perfil oficial do vereador nas redes sociais, familiares informaram que o velório aconteceria durante toda a noite em uma funerária em frente ao Hospital Regional de Corrente. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), às 16h, no povoado Canto Alegre, na zona rural de Sebastião Barros.

Geraldo Corado era mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e já havia presidido a Câmara de Vereadores de Sebastião Barros nos anos de 2021 e 2022.

Fonte: Canal 121

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco