Eleições 2022 -

‘Caldeirão Grande está com o time do povo’, diz prefeito Filipe Gonçalves após carreata

Lideranças políticas e simpatizantes participaram em Caldeirão Grande de uma carreata na manhã deste domingo (25/09). A concentração aconteceu na rodovia estadual PI 142, e em seguida, percorreu diversas ruas da cidade. A manifestação política encerrou na casa do prefeito do município, Filipe Gonçalves, com os pronunciamentos dos políticos.  As informações são do Cidades na Net.

O deputado federal e candidato à reeleição, Júlio César, e a candidata a deputada estadual, Simone Pereira, participaram o ato político junto com o prefeito Filipe, a vice-prefeita Zulene Leal, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e outras lideranças locais e da região.

Em sua fala, Júlio César falou sobre sua vida política e prestou contas do seu mandato, destacando algumas das principais ações, como a lei que permite a renegociação extraordinária de dívidas dos agricultores junto aos bancos com descontos que chegam a até 90%.

“Nós já trabalhamos muito pelo município de Caldeirão, pelo Piauí e também pelo Brasil, e queremos continuar com esse trabalho, retribuindo a todo o apoio que sempre tivemos aqui e ajudando a tornar esse município um lugar ainda melhor.”, disse Júlio César.

Foto: FOTO: Reprodução

Simone Pereira agradeceu a manifestação de apoio da população. “Me sinto muito feliz pela recepção que nós tivemos aqui, extremamente calorosa, algo que reforça em nós o desejo e o dever de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Caldeirão.”, pontuou.

Foto: FOTO: Reprodução

O prefeito Filipe Gonçalves salientou que a carreata demonstrou a aceitação popular das candidaturas do “Time do Povo” no município. “A gente apresenta para vocês não apenas candidatos, mas pessoas que tem, de fato, contribuído com o desenvolvimento do município, que tem trabalho prestado e pode fazer muito mais. Com esse time eleito, temos a certeza de que Caldeirão Grande vai continuar a se desenvolver, a receber recursos para obras de infraestrutura e políticas públicas que venham ao encontro das necessidades do município e da nossa gente.”, disse.

Foto: FOTO: Reprodução
Foto: FOTO: Reprodução
Foto: FOTO: Reprodução

Comentários