Diz que pode ser agredido -

Vídeo: Dr Pessoa diz que foi alvo de tiro em carreata e que teme emboscada de Kleber

Em debate realizado pelo Sindserm (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina) o candidato a prefeito Dr Pessoa (MDB) disse que foi alvo de tiro durante uma carreata realizada em Teresina.

No debate virtual ele discutia com Kleber Montezuma (PSDB) e o emedebista afirmou que o objetivo do tiro era amedrontá-lo e que já acionou a polícia.

Kleber desafiou Dr Pessoa a participar de um debate presencial, mas ele afirmou que não ia por temer uma emboscada para agredi-lo.

Dr Pessoa e Kleber
Dr Pessoa e Kleber 

"Ontem numa carreata, que eu já mandei a polícia investigar, deram tiro de revólver, quem é? É para amedrontar o Dr Pessoa, não vai amedrontar não, porque Deus me protege, porque o povo, o servidor do município, vou ser bem melhor que vossa senhoria e nós vamos trabalhar com o olhar humano... Quero saber neste momento que na minha carreata quem foi que deu tiro para querer me amedrontar, eu sei lá, se eu for num debate desse o senhor não pode fazer uma emboscada para me agredir, eu não, vou recorrer à constituição... No meu carro não ando nem com um pedaço de pau, porque acredito nas leis, acredito na justiça", disse.

Assista ao vídeo:

Assista a entrevista completa:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco