Eleições Municipais 2020 · 16/09/2020 - 08h45 | Última atualização em 16/09/2020 - 15h27

PTC é o quinto partido a formalizar apoio à candidatura de Fábio Novo


Compartilhar Tweet 1



Durante convenção realizada nesta terça-feira (15), o PTC confirmou aliança com Fábio Novo, cuja candidatura à prefeitura de Teresina foi homologada pelo Partido dos Trabalhadores. No ato político, o partido homologou a candidatura do professor Érico Luiz para disputar a vice-prefeitura ao lado de Novo.

    Foto: João Albert/AsCom

Érico foi indicado pelo deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade e ex-presidente do PTC, após segmentos do PT rejeitarem o nome de Silmara Castro para vice. Contudo, descobriu-se que Érico não se filiou ao Solidariedade. 

A solução encontrada foi tornar Érico o presidente do diretório municipal do PTC, permitindo levar a legenda para a chapa majoritária encabeçada por Novo.

“É mais uma sigla que vem se somar na nossa caminhada rumo ao Palácio da Cidade. A convenção foi um ato simples, mas muito simbólico, que traz mais lideranças para o nosso time”, afirma comentou Fábio Novo. 

    Foto: João Albert/AsCom

Em discurso na convenção, o professor lamentou os problemas da mobilidade urbana de Teresina e falou da necessidade de levar o assunto para o debate com os demais candidatos. 

“São mais de R$ 400 milhões investidos numa integração que criou mais problemas para a população. Além disso, precisamos falar da irresponsabilidade da atual gestão com a drenagem da cidade. São muitos temas que vamos levar para o debate e propor melhorias”, disse.


Comentários