Disputa pelo Solidariedade -

Candidato a vereador Messias Júnior propõe 'mandato compartilhado'

Candidato a vereador de Teresina pelo Solidariedade, Messias Júnior afirma que, se eleito, irá implantar o "mandato compartilhado". Seu objetivo é aproximar o teresinense das decisões políticas por meio de "co-vereadores".

    Foto: Divulgação

Sua ideia é abrir o gabinete e garantir a transparência em todas as ações e decisões de forma simples e acessível para toda a comunidade. 

Messias Júnior elaborou ainda um Plano de Ação Parlamentar, que servirá para nortear o seu mandato na propositura de projetos de lei e encaminhamento de emendas. O plano contempla cinco eixos: Juventude, Mulheres, Educação, Cultura Popular e Segurança Cidadã.

"Nesse modelo de campanha, todos do coletivo teriam o mesmo poder de decisão e de responsabilidade com a candidatura. É uma proposta inovadora para os teresinenses, mas que já vem dando resultados positivos em outras capitais do Brasil e até mesmo fora do país", declara Messias.

Messias Júnior é sociólogo e um dos fundadores do Movimento de Apoio a Inclusão Social (MAIS). Ele começou na política no movimento estudantil, foi presidente do DCE da UFPI. É atuante na cultura, promove atividades socio-culturais na zona Sul de Teresina, organiza o bloco do Paçoca.

Foi um gestor premiado em sua passagem pelo Imepi. Messias tem o título de cidadão teresinense e possui a Ordem do Mérito Renascença do Piauí, mais alta comenda do Estado.

Com informações da Assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco