"Grato ao povo de Teresina" · 29/11/2020 - 11h14

Ao votar, Kleber Montezuma agradece apoiadores: "eu só ganhei nessa eleição"


Compartilhar Tweet 1



Na disputa do segundo turno da eleição para a Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) votou na manhã desta domingo. Ele chegou ao Instituto Dom Barreto, escola da rede privada localizada no centro da cidade e onde fica sua seção eleitoral e onde lecionou por muitos anos, acompanhado por lideranças políticas, como o prefeito Firmino Filho (PSDB), e apoiadores.

    Foto: Divulgação/Ascom

Na ocasião, o candidato tucano agradeceu o carinho e o esforço de todos que estiveram ao seu lado nesta campanha, que lhe colocaram no segundo turno com mais de 110 mil votos no último dia 15 de novembro. "Sou grato ao povo de Teresina e agora vou esperar pelo resultado da manifestação do eleitorado. Aquilo que acontecer, espero que seja o melhor para nossa cidade", disse.

    Foto: Divulgação/Ascom

Montezuma lembrou que, ainda na pré-campanha, não era apontado como favorito para a disputa ao Palácio da Cidade mas, dialogando com a população, ouvindo suas demandas e discutindo soluções, conseguiu ser reconhecido e aprender com os teresinenses. Para o pessedebista, quem for o vencedor do pleito precisará ter esse comprometimento, para garantir o desenvolvimento da capital piauiense.

    Foto: Divulgação/Ascom

"A eleição está terminando hoje, mas a cidade precisa de todos, seja quem for o vitorioso, pois ele será o prefeito de todos e precisará unir os corações, pelo bem da cidade. Sou professor e aprendi muito ao longo dessa campanha. Chego aqui muito melhor e maior do que entrei, inclusive mais humano. Nessa eleição eu só ganhei, por isso sou grato a todos, independente de qual for o resultado", concluiu Montezuma.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários