Normas a serem aplicadas · 14/09/2018 - 09h23

MP Eleitoral promove reunião com promotores eleitorais


Compartilhar Tweet 1



O Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral) no Piauí promoverá hoje,14, às 14 horas, no Auditório da Procuradoria da República no Piauí, localizada na Avenida João XXIII, 1390, a segunda reunião de trabalho com os promotores eleitorais do estado do Piauí.

Na pauta do evento, o procurador regional eleitoral, Patrício Noé da Fonseca, repassará instruções para fiscalização das eleições nas respectivas zonas eleitorais, especialmente no que se refere à fiscalização de propaganda ilegal, condutas vedadas e captação ilícita de sufrágio. Além de repassar recomendações e instruções normativas a serem aplicadas nas zonas eleitorais, sobretudo, na apuração de delitos eleitorais às vésperas e no dia da eleição.

Para a reunião, foram convidados o procurador- geral de Justiça do Piauí, Cleandro Alves de Moura, a Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (Cacop), promotora de Justiça Everângela Araújo Bastos e os promotores eleitorais de todo o Estado.


Fonte: Com informações da Ascom

Comentários