O que vale, é está na oposição -

Luciano evita confrontar o tucano Jeová, que irá coordenar campanha de Pessoa

Luciano Nunes (PSDB) não quis polemizar ao tratar sobre o presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, que irá coordenar a campanha de Dr. Pessoa (SD) em Teresina. Para o tucano, o que vale - pelo menos publicamente - é o fato de que o colega de partido está no campo das oposições, e aposta até nos grupos unido em caso de segundo turno.

"Nós estaremos juntos. Jeová está com a oposição, e estará conosco no segundo turno. Não tenho a menor dúvida disso. Do ponto de vista particular eu tenho uma ótima relação com ele, nos falamos com frequência", diz o candidato a governador.

E tem mesmo. Jeová na verdade não se bica com outro tucano, Firmino Filho, que tem ainda em Dr. Pessoa um grande adversário político. Em 2016, o deputado do Solidariedade quase conseguiu levar a disputa pela prefeitura de Teresina para o segundo turno.

Falando no assunto, Luciano nem mesmo descarta a possibilidade de fazer este embate contra Dr. Pessoa, e não contra atual governador, Wellington Dias. "Nós estamos vendo o desgaste do governo se acentuar a cada dia. Momento de paralisia e estagnação dos principais serviços, greve na educação há mais de 60 dias, obras paradas, hospitais que não funcionam, segurança pública sucateada e desemprego aumentando. Não tenho dúvida quanto ao nível crescente de insatisfação, o governo está desacreditado".

Quanto a sua campanha para governo, Luciano reforça que o sentimento de insatisfação com o Palácio de Karnak tem lhe ajudado a conseguir apoios.  “Nós vivemos diante de um quadro pluripartidário, e eu tenho recebido manifestações de apoio de várias lideranças, inclusive do PT", diz o tucano, citando ainda a presença em sua convenção de filiados a partidos da base aliada.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco