Campanha pró-Haddad no Piauí -

Em reunião com aliados, W.Dias pede foco nos eleitores que não compareceram no 1º turno

Sob o comando do governador Wellington Dias (PT), prefeitos, líderes municipalistas, deputados e senadores eleitos e outros nomes da base aliada governista se reúnem na tarde desta segunda-feira (15/10) na zona Leste de Teresina, em ato pela campanha do presidenciável Fernando Haddad (PT).

A reunião tem ainda tom de festa e comemoração pela reeleição do governador e seus aliados na bancada federal e estadual.

Em entrevista, o governador destacou que o grande desafio é fazer com que a população possa cada vez mais descobrir quem é Haddad. Diz ainda da importância de sair deste processo em uma situação de equilíbrio para o país, que já vive uma situação critica.  Argumenta que o petista é quem tem propostas factíveis, com condições de melhorar a vida da população.

O foco, conta o governador, é olhar para os eleitores que não compareceram no segundo turno. “Ainda temos que trabalhar para convencer com paciência, calma e respeito as pessoas que tiveram outra opção de voto”, diz. Outro ponto a ser trabalhado é, segundo Wellington, convencer o eleitor de que o “time” eleito no Piauí melhor se alinha com um governo Haddad.

Ao analisar as últimas pesquisas, aposta em uma tendência de queda de Jair Bolsonaro e crescimento de Haddad, colocando como possível uma vitória petista, mesmo que o candidato do PSL lidere as intenções de voto. “Um desafio que é grande, não é pequeno, mas é possível”.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco