Pai e filho são eleitos · 10/10/2018 - 09h00

Diretório do PTD comemora resultado das urnas com eleição de deputados


Compartilhar Tweet 1



O PDT obteve um resultado expressivo nas eleições desse ano. A sigla conseguiu eleger um deputado federal e um deputado estadual: Flávio Nogueira vai para Brasília, a partir de 1 de janeiro, e Flávio Nogueira Júnior renova o mandato da Assembleia por mais quatro anos.

Flávio Nogueira, que também preside o Diretório do PDT no Piauí, destacou que foram dias intensos de campanha que possibilitaram a consolidação de um resultado favorável nas urnas. “Nunca descuidei do Piauí. Mesmo fora de mandatos, sempre percorri os municípios levando os ideais pedetistas a diante. O resultado disso, conseguimos não apenas garantir a vitória do partido nas urnas nesse domingo, mas também aumentarmos a nossa votação”, comentou.

Nas ultimas eleições, ainda em 2014, Nogueira obteve mais de 88 mil votos sendo o oitavo parlamentar mais bem votado para a Câmara Federal, mas, devido à coligação, havia ficado com a suplência. Chegou a assumir o mandato por cerca de três meses, quando Marcelo Castro (MDB) assumiu o mandato de ministro da saúde no Governo Dilma. Nessa eleição, conseguiu obter mais de 111 mil votos, ficando como o quarto deputado federal mais bem votado do Piauí.

Já Flávio Nogueira Júnior conseguiu a reeleição. “Fiquei muito feliz com o resultado porque demonstra que estamos no caminho certo e que os piauienses conhecem e confiam no nosso trabalho. Agora, a gente renova o nosso compromisso de continuar trabalhando pelos piauienses”, destacou.

O deputado estadual também obteve um desempenho favorável. Saiu de sua primeira eleição, em 2010, com pouco mais de 32 mil votos. Em 2014, ampliou a votação em 39 mil votos e, neste domingo, teve mais de 47 mil votos nas urnas, uma votação 20% superior a obtida na última eleição. “Agora é continuar nosso trabalho. E, com certeza, o fato de termos um deputado federal sintonizado com a gente, irá ajudar muito mais o Piauí e os piauienses”, pontuou Flávio Júnior.


Fonte: AsCom

Comentários