Em Teresina · 05/08/2014 - 00h49 | Última atualização em 06/08/2014 - 09h39

THE: Marcelo Napoleão, candidato a deputado estadual, inaugura comitê

THE: Marcelo Napoleão, candidato a deputado estadual, inaugura comitê


Compartilhar Tweet 1



O engenheiro Marcelo Napoleão inaugurou o comitê na zona Leste de Teresina. Ele é candidato a deputado estadual pelo PSB.

Em conversa com o 180graus, o candidato natural de União, 80 Km ao Norte de Teresina, e que atua do Sul ao Norte do estado, afirma acreditar no projeto que envolve Wilson Martins (PSB) no senado e Zé Filho (PMDB) para governador. "A minha candidatura é um grande passo, pois quero contribuir para um projeto que vai mudar o Piaui. Eu conheço o estado como engenheiro e que ajudar no projeto que iniciou com Wilson Martins ainda no governo".

Sobre Wilson Martins, que participou da inauguração ao lado do prefeito de União, Gustavo Medeiros (DEM) , Marcelo fez questão de elogiar. "Wilson Martins está na história do Piauí, pois ajudou o estado a andar e a se desenvolver".

Marcelo Napoleão também apoia Zé Filho, a quem também tece boas referências. "O Zé é uma surpresa (positiva) para todos. É bem intencionado, está lutando e vai usar da experiência no setor privado para ajudar o Piauí".

Participaram da inauguração, além de Wilson Martins e Gustavo Medeiros, o ex-prefeito de Canto do Buriti, Eurimar Nunes, Marcos Foguinho (vereador de Parnaíba), Junior (vereador de União), Arnaldo (liderança de José de Freitas), Marcos Vinicius (liderança de União).

O comitê de Marcelo Napoleão fica localizado na avenida Ininga, 340, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Para mais informações, utilize o telefone (86) 3232.5993 e o e-mail: abr.ribeiro@uol.com.br.