Iriam só pro Paulo Márcio? · 14/02/2014 - 18h02

Flávio Nogueira e Júlio César acertam com Marcelo Castro sobre votos

Flávio Nogueira e Júlio César acertam com Marcelo Castro sobre votos


Compartilhar Tweet 1



O pré candidato à vaga na Câmara Flávio Nogueira (PDT) e o deputado federal que busca reeleição Júlio César (PSD), afirmaram que já resolveram a situação com o deputado Marcelo Castro (PMDB) no que diz respeito a declaração feita por ele de que daria total apoio ao médico Paulo César (PMDB), em sua primeira disputa.

O pedido de Marcelo para que todos os eleitores que votaram nele ao cargo de deputado federal em 2010 passem a votar no médico, havia gerado uma certa celeuma para  alguns aliados como Flavio e Julio, que tem reivindicado por mais espaço. É que Marcelo foi campeão de votos e eles estão de olho nesses votos, já que o peemedebista será agora candidato a governador na chapa organizada pelo governador Wilson Martins (PSB).

Veterano na política, Flávio Nogueira, diferente de outras vezes, agora se mostra despreocupado e afirma: “A conciliação foi feita, mas isso não significa que o povo aceite a indicação. Ele (Paulo ) tem que ter desenvoltura. Depende do candidato, o povo que vai escolher. É uma disputa com vários candidatos”. Júlio César, que também havia reivindicado, agora usa de um discurso mais tranquilo e admite que já conversou com Marcelo e entrou em entendimento com ele.