Os cursos são gratuitos -

Semec prorroga inscrições para formação continuada na área de Tecnologia Educacional

A Secretaria Municipal de Educação (Semec), por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional de Teresina (NTHE), prorrogou até o dia 10 de junho as inscrições para cursos de formação continuada na área de Tecnologia Educacional. Podem participar profissionais da Secretaria, bem como a comunidade em geral. Os cursos são gratuitos.

A Semec está ofertando 80 vagas para os cursos de Tecnologia: Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVAMEC, com 40 vagas e início das aulas no dia 18 de junho; Ferramenta de Design: Canva Intermediário, com 20 vagas e aulas iniciando no dia 19 de junho; e Planilhas eletrônicas, com 20 vagas e início das aulas em 20 de junho.

Os cursos de formação continuada na área de Tecnologia Educacional consistem no desenvolvimento profissional, com o objetivo de desenvolver uma cultura digital na Educação Municipal de Teresina, atendendo às demandas dos profissionais lotados em unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semec), dos profissionais de outros setores e da comunidade em geral. Também é objetivo dos cursos de formação continuada a diversificação no acesso da tecnologia educacional.

As inscrições não possuem taxa de pagamento, sendo totalmente gratuitas. O candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para ingressar no curso, preencher corretamente o formulário, prestar todas as informações como solicitado e especificar o dia e horário que deseja cursar.

As inscrições para os cursos serão efetuadas via internet de forma exclusiva pelo formulário eletrônico disponível no site da Semec, https://semec.pmt.pi.gov.br/, clicando no banner na parte lateral da página, onde está disponível o edital com todas as informações.

Fonte: PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco