Confira a lista · 29/11/2021 - 15h32

Escolha da Mascote do PRO Alfabetização está com votação aberta


Compartilhar Tweet 1



O Concurso Cultural para escolha da mascote do programa PRO Alfabetização na Idade Certa está com votação aberta para a escola do vencedor. O público pode participar da votação que se encerra dia 03 de dezembro. 

Gabriela Oliveira, coordenadora estadual do Programa, destaca que com a finalização do período de inscrições, a Coordenação Estadual do PRO Alfabetização na Idade Certa selecionou as cinco propostas finalistas, considerando os critérios de expressividade, originalidade, criatividade, diversidade e fidelidade ao tema. 

"O Concurso Cultural para Escolha da Mascote do PRO Alfabetização na Idade Certa está sendo um sucesso. Ao todo, foram 110 inscrições recebidas de 57 municípios. Agora, a escolha da mascote está em suas mãos! Conheça as propostas finalistas e vote na sua preferida", afirma a coordenadora. 

O aluno autor do desenho/imagem e do nome vencedor será premiado com um tablet. Os três alunos autores e suas respectivas escolas dos desenhos/imagens e dos nomes  mais votados serão premiados com kits de literatura infantil. As cinco escolas e os cinco alunos autores da peça selecionados na etapa de avaliação receberão menções honrosas e certificados de honra ao mérito.

Clique aqui e vote. 


Fonte: SEDUC PI

Comentários