Instituto Ayrton Senna · 10/08/2020 - 13h09

Educação de Teresina é escolhida modelo de autogestão e professora vai participar de live


Compartilhar Tweet 1



O Instituto Ayrton Senna realiza na próxima quinta-feira (13) uma live com o tema “Autogestão: foco e determinação para atingir objetivos na educação”, e convidou Teresina para falar do assunto. Quem vai dar uma aula é Juliana Malherme, professora de história e projeto de vida da Rede Municipal de Ensino.

A transmissão ao vivo acontece a partir das 16h no canal do Facebook do Instituto e também pela plataforma Zoom. Esse é o terceiro episódio da Live Volta ao Novo, organizada com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed). A ideia é promover uma troca de saberes entre educadores e especialistas sobre a importância das competências socioemocionais na vida de todos, especialmente no contexto da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Segundo a vice-presidente de Educação do Instituto Ayrton Senna, Tatiana Filgueiras, Teresina é, atualmente, a Rede mais capacitada para falar sobre essa temática. “Quando pensamos em promover um diálogo sobre autogestão, a educação de Teresina é nossa referência, não tem quem desenvolva melhor essa relação de foco, responsabilidade e autonomia no gerenciamento de compromissos e execução das ações para atingir objetivos”, destaca Tatiana.

Também participam da live o vice-presidente de Desenvolvimento Global e Comunicação do Instituto, Emilio Munaro, bem como a gerente-executiva de Articulação, Inês Kisil. O trio deve pontuar questões sobre determinação, projetos de vida, liberdade e autonomia, revelando o poder da autogestão para vencer os desafios da nova rotina.

Clique aqui para se inscrever.


Comentários