Municípios - DF

Ele vai responder pelo crime · 12/03/2013 - 11h28

Homem é detido suspeito de esfaquear esposa, sogro e bebê, em Sobradinho

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h40.


Compartilhar Tweet 1



A polícia informou que Rodrigo Martins de Oliveira, de 28 anos, golpeou com uma faca tipo peixeira e dois facões a esposa de 17 anos, a filha de 1 ano e seis meses e o sogro, João Pereira de Souza Leite, de 39 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sobradinho. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h40 no condomínio residencial Novo Horizonte, às margens da DF-440, km 19. Foi uma vizinha de Rodrigo, prima da esposa esfaqueada, que chamou a polícia e a equipe de emergência para socorrer as vítimas.

Rodrigo foi encontrado pela polícia embaixo da maca do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em depoimento, Rodrigo não quis comentar o crime. De acordo com o delegado Maldonado, Rodrigo pode pegar até 60 anos de prisão porque vai responder por tripla tentativa de homicídio, duas delas combinadas com a lei Maria da Penha. Ele está preso na 13ª DP e será encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE) ainda nesta terça-feira (12).

A polícia ainda não sabe o motivo da tentativa de triplo homicídio, e espera as vítimas receberem alta para prestarem depoimento. De acordo com o delegado Maldonado, Rodrigo pode pegar até 60 anos de prisão porque vai responder por tripla tentativa de homicídio, duas delas combinadas com a lei Maria da Penha.


Fonte: correiobrasiliense