Título de apreço será entregue -

Philippe Salha receberá título de cidadão honorário piauiense no Plenário da Alepi

Na proxíma sexta-feira (25/09), às 09h, no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), será realizada uma solenidade especial para a entrega do título de cidadão honorário piauiense a Philippe Salha. A proposição para essa honraria foi feita pelo ex-deputado estadual Júlio Arcoverde, por meio do projeto de decreto legislativo Nº16/2022. O evento será presidido pelo deputado Marden Menezes, ambos do Progressista.

Júlio Arcoverde justificou a concessão do título com base nos notáveis serviços prestados por Philippe Salha na área econômica em benefício do público do Estado do Piauí. Salha, nascido em Beirute, líbano, em (22/09/1963), é engenheiro civil pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e bacharel em direito.

Foto: Reprodução.



Ao longo de sua carreira, Salha assumiu o cargo de Auditor Fiscal da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (SEFAZ) em 2000, sendo posteriormente nomeado gerente regional na cidade de Floriano. Além disso, ele desempenhou o papel de presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda do Estado do Piauí por dois mandatos e foi membro do conselho de contribuintes, atualmente conhecido como Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Estado do Piauí (TARF), até agosto de 2016.

Essa honraria reconhece não apenas a trajetória profissional de Philippe Salha, mas também sua significativa contribuição para o desenvolvimento econômico do estado e seu compromisso com a comunidade piauiense.

Fonte: Assembleia Legislativa do Estado do Piauí

Comentários

Trabalhe Conosco