Retorno ao Piauí -

Vídeo: Pabllo Vittar pega roupa de fã e esfrega nas partes íntimas durante show em Teresina

Durante o show da turnê de “Batidão Tropical 2”, realizado no último sábado (06/07) em Teresina, Piauí, a cantora Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao pegar uma peça de roupa de um fã e esfregá-la em suas partes íntimas. A performance ocorreu durante o 46º Encontro Nacional de Folguedos, na Arena do Teresina Shopping, onde a drag queen foi a atração mais esperada da noite.

Foto: 180graus

A apresentação arrastou uma multidão de teresinenses e foi marcada por uma playlist recheada de forró “das antigas” e hits do repertório de Pabllo, como “Seu Crime”, “Buzina”, “Amor de Que” e a clássica “K.O”. O show durou pouco mais de uma hora, levando o público ao delírio.

Natural do Maranhão, Pabllo Vittar mencionou sentir-se em casa ao cantar em Teresina. Sua última apresentação em solo piauense foi há seis anos, na 17ª Parada da Diversidade, em 2018.

Antes de finalizar o show, Pabllo agradeceu o sucesso de “Alibi” nos charts, música da cantora Sevdliza em parceria com ela e Yseult. “A música chegou em um momento muito bom. Estou muito feliz com o resultado e continuem ouvindo”, disse a artista.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco