'1 a 5 anos de prisão' -

Vídeo: estudantes de medicina se masturbam diante de jogadoras de vôlei

Estudantes do curso de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, realizaram uma "masturbação coletiva" durante uma partida de vôlei feminino da Intermed, competição esportiva entre universidades de medicina. O evento aconteceu de 2 a 9 de setembro, em Bauru, no interior de São Paulo, mas as imagens revoltantes repercutiram nas redes sociais neste domingo (18/09). As informações são do SBT News.

Foto: ReproduçãoEstudantes de medicina se masturbam diante de jogadoras de vôlei
Estudantes de medicina se masturbam diante de jogadoras de vôlei

Nos vídeos, é possível ver um grupo de homens correndo em uma quadra, com os shorts abaixados, em uma espécie de "volta olímpica". Em outra imagem, ainda mais absurda, eles se tocam enquanto assistem a um jogo de vôlei feminino.

A Atlética Acadêmica José Douglas Dallora, que representa os estudantes da Unisa, afirmou que as atitudes vistas nas imagens "não representam os princípios e valores pregados pela atlética". Ainda segundo a nota, atletas, torcedores e equipe técnica são "incentivados sempre a terem comportamentos pautados em princípios éticos e sociais em que prevaleçam o respeito, a inclusão e a igualdade".

Procurada, a Universidade Santo Amaro não respondeu.

Os futuros médicos, que pagam mais de R$ 10 mil mensais de faculdade, podem ser enquadrados no crime de importunação sexual, por "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro". A pena, em caso de condenação, é de 1 a 5 anos de prisão.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco