Larissa Manoela esclarece mistério sobre foto com brinquedos eróticos na Tailândia
Larissa Manoela está explorando a Tailândia ao lado de seu marido, o ator André Luiz Frambach. Durante a viagem, o casal aproveitou a oportunidade para celebrar o primeiro aniversário de casamento, que ocorre no próximo mês. Enquanto compartilhavam fotos dos passeios, uma imagem chamou a atenção dos seguidores da atriz: um “altar de pênis” apareceu ao fundo, gerando curiosidade.
O alvoroço começou quando Larissa postou uma série de imagens no Instagram. “Alguém reparou na pir*cona na foto 9???”, questionou um seguidor. “Alguém mais viu dois pintos lá atrás na foto 9?”, indagou outro. “Mulher, e aqueles negócios atrás de ti?”, comentou um terceiro. “Rapaz, vi algo lá atrás dessa foto. Será que é o que estou pensando? Eita!!”, escreveu mais um.
Diante da repercussão dos "objetos fálicos" nas redes sociais, a atriz decidiu usar o X (antigo Twitter) para explicar a situação. Ela esclareceu que o “altar” fazia parte de um famoso ponto turístico e compartilhou a lenda local.
“Vocês só perceberam agora? Eu tirei a foto justamente porque o ponto turístico é esse! Caverna da princesa em Krabi… Querem saber por que tem vários órgãos genitais nessa caverna? Segue o fio”, começou Larissa. Ela então contou a história de uma princesa local que, após ser salva de um sequestrador, se casou com seu herói. Durante o casamento, um grupo de homens invejosos gerou uma grande briga, que só foi resolvida quando um eremita usou magia para transformar a cena em rochas. A princesa se tornou a caverna, e os homens, as pedras ao redor.
Ela prosseguiu explicando os símbolos: “E os pintos nessa história? Phranang Cave Beach. Muitos não sabem como tudo começou, mas o símbolo representa a deusa hindu Shiva, que tem como nome completo Shiva Linga (linga refere-se à genitália masculina). A origem disso remonta à Índia e foi trazida à Tailândia há centenas de anos”, detalhou.
Larissa explicou ainda que para os tailandeses, o símbolo de Shiva é um símbolo de fertilidade e sorte, especialmente para os pescadores que fazem orações antes de saírem ao mar. “O símbolo pode significar sorte e fertilidade, e os pescadores pedem boas condições para suas jornadas”, completou.
Em sua última postagem sobre o tema, Larissa brincou: “E aí, gostaram de saber? Esclarecido que eu sabia desde o princípio? Então aí vai mais uma foto, bjksss”.
Nos comentários, seus fãs reagiram com humor: “Logo cedo, uma explicação da Larissa Manoela sobre pintos na caverna dos pintos. Os roteiristas não deixam barato, hein”, brincou um. “Arrasou na explicação, diva. Já quero ir na praia dos pintos também”, disse outro. “Achei o pinto do Kid Bengala”, comentou mais um.
Fonte: Metrópoles