
Criadora de conteúdo adulto é xingada em fila de drive-thru no RJ
Uma confusão envolvendo a criadora de conteúdo adulto Débora Peixoto e um grupo de homens, na fila do drive-thru de uma lanchonete em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acabou se tornando caso de polícia. A influenciadora digital foi alvo de xingamentos e alegou ter sido empurrada e derrubada, além de ter o celular danificado. A briga teria começado após dois homens se irritarem com a demora na fila.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 52ª Delegacia de Polícia, Débora estava com parentes no drive-thru quando dois indivíduos desceram de um carro branco e passaram a ofendê-la, inclusive com ataques relacionados à sua atividade profissional. Ela contou que, ao tentar se defender, foi empurrada com força por um dos agressores, o que causou sua queda e ferimentos leves.
“Me chamaram de vagabunda, prostituta, drogada, disseram que eu tinha aids. E isso tudo porque não queriam esperar na fila atrás de mim. Quando minha prima se identificou como advogada, um deles gritou ‘enfia a OAB no c#’ e disse que mandava naquela cidade. Ameaçaram estourar a gente ali mesmo”, contou. Veja o vídeo aqui!
Após o episódio, Débora prestou depoimento à polícia e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Ela também informou que seu marido foi seguido por um dos envolvidos, que só desistiu ao notar a aproximação de uma viatura policial.
Em nota oficial, a rede McDonald’s declarou que “repudia qualquer ato de violência e reforça seu compromisso inegociável com a promoção de um ambiente seguro e respeitoso para seus funcionários e clientes”. A empresa acrescentou ainda que está à disposição das autoridades para auxiliar nas apurações.
A Polícia Civil informou que está analisando imagens de câmeras de segurança e conduzindo diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque.
Fonte: Metrópoles